1 de julho de 2011

My Pearl 11

FICO FELIZ QUE VOCÊS GOSTARAM DA BIG, AQUI, EU VOU CONTINUAR, OK? ESPERO QUE GOSTEM ;D COMENTEM :*
___________________________________________________________

Você toma banho e resolve entrar no seu twitter...
Você twitta:
"Hoje foi o dia mais feliz na minha vida!!"
"Você faz agora, parte da minha vida..."
O Justin tbm estava no twitter.
"Eu te amo muito minha pérola ;) "


E muitas replys..
"@justinbieber Você está apaixonado??"
"Nossa o Justin tá apaixonado... @justinbieber"
"Quem é o seu namorado @seutwitter ?"
E muito mais...


Você desliga o PC e vai dormir....


Justin On*
Eu ia dormir, mais resolvi ligar para a (seunome)!


Justin: Alô?
Vc: Oii *--*
Justin: Meu amor! como você está? estava dormindo?
Vc: Nem tava, viu as replys das nossas fãs lá no twitter?
Justin: (risos) Sim, eu queria contar pra elas, o que acha?
Vc: Será que elas vão gostar de mim? estou com muito medo!!
Justin: Elas vão gostar sim de você, e não tenha medo, eu estou aqui com você, pra te proteger.
Vc: Awwwn *--* meu Superman!!
Justin: HAHA, agora eu vou dormir, descanse bem minha princesa!
Vc: Eu te amo muito sabia?
Justin: Eu também te amo muito, boa noite! até amanhã!
Vc: Xau beijo muito grande..


Eu desliguei e fui me deitar, acho que vou chamar ela pra sair amanhã, em um lugar secreto, acho que ela vai adorar!!




Justin Off*


Você dorme e acorda com o telefone tocando, você atende.


Vc: Hey..
Justin: Princess como vaai ?
Vc: Cansada (risos) e você ?
Justin: Acordei já faz um tempo, to esperto haha
Vc: Que bom...
Justin: Quer sair comigo hojee?
Vc: Claroo
Justin: Te pego as 16:00 ok?
Vc: Sim, mais pra onde nós vamos ?
Justin: É um lugar que você vai adorar!!
Vc: Bom, se eu vou adorar, tudo bem, até mais então... beijos!


Vc On*
O Justin me chamou pra sair... pra onde será que é esse lugar que eu vou adorar tanto?! , bom, não sei mais se ele disse que eu vou adorar, tudo bem pra mim, eu acordei, tomei um banho demorado, e botei uma roupa confortável, e fui tomar café em uma lanchonete ali perto, que eu adoro!


Estava lá tomando o meu café da manhã e eu olho pro lado e vejo ...








CONTINUA...
BEIJOS: SARAH :*



2 comentários:

  1. Continua, é sério, tá muito perfeito a sua IB. Eu to morrendo de curiosidade, continua logo...
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  2. continua que perfeito meu deus adoro a sua IB.

    ResponderExcluir