4 de julho de 2011

My Pearl 14

Chego em casa e comprimento a minha mãe com um beijo no seu rosto.


Pattie: Oi querido
Justin: Oi mãe.
Pattie: Aonde tava?
Justin: Sabe a (seunome)?
Pattie: Siim.
Justin: Então eu tava com ela.
Pattie: Nossa! ela tá morando aqui em ATL?
Justin: Sim, e sabe de outra notícia?
Pattie: O que?
Justin: Estamos namorando.
Minha mãe não falou nada, veio me abraçar, eu olhei pro rosto dela, e os olhos dela estava vermelhos, como se estivesse chorando.
Justin: Você tá chorando mãe? (risos)
Pattie: Não ficlho é... ~limpando as lágrimas~
Justin: É....
Pattie: Entrou um fio de cabelo, no meus olhos, e eu também tava cortando cebola.
Eu olhei pra mesa na cozinha, não vi nenhuma cebola, mais deixei assim, dei outro beijo no rosto da minha mãe e fui pro meu quarto.


Justin Off*


Vc On*
Entrei em casa estava tudo escuro, eu nem liguei, fui direto pro meu quarto, o quarto dos meus pais eram do lado, eu só escutava gritos de lá de dentro, bem baixinhos, logo eu comecei a rir, rir, muito, mesmo!


Vc: Mãe?? kkkkkkkkkkkkkkkkk
SuaM: O que é? vai dormir filha!
Vc: Tá tou indo.
Quase eu ia começar a rir ali mesmo, mais deixei pra rir no meu quarto. Entrei. Comecei a rir muito!!


Fui dormir, mais não conseguia. Peguei meu iPod e comecei a ouvir musicas. Do Justin. Depois eu botei algumas da Avril. (você adorava a Avril tá?? ou não, não sei). Depois apaguei.


No outro dia acordei com o meu celular ligado, estava na música: I Love You, da Avril. Bom, e também estava quase sem bateria haha' fui botar meu celular pra carregar, e depois tomei um banho. Troquei de roupa. E desci.
Minha mãe não estava em lugar nenhum, a não ser no quarto. Fui ver se ela tava lá mesmo, e ela tava. 


Vc: Mããe? tá dormindo?
SuaM: .....
Vc: Mãe??
Minha mãe abre a porta.
SuaM: Oi, já ta acordada?
Vc: Sim, já é 9:46 da manhã! ei, você não ia trabalhar?
SuaM: OMG!!  Tou atrasada!!!!


Eu desci. Deixei minha mãe no quarto, para ela se arrumar.


Vc Off*


Justin On*
Acordei, tomei banho e me vestir. Fui pra cozinha, e encontrei minha mãe.
Justin: Bom dia!!
Pattie: Bom dia filhote!
Justin: Tem o que pra comer?
Pattie: Ovos mechidos com torrada de morango (eka)
Justin: Hm. Delícia, vou comer e vou na praia, vou ver se a (seunome) quer ir também.
Pattie: Ok.


Eu como e ligo para a (seunome).


Vc: Oii amoorziinho *-*
Justin: oi My Pearl!
Vc: haha'. 
Justin: Quer ir da uma volta na praia comigo?
Vc: Tá.
Justin: Estava pensando... agente poderia almoçar lá em um restaurante que eu amo!
Vc: Ok... ou me arrumar.
Justin: Tá, tou indo pra aí.




GEENTE, EU NÃO SEI SE ATLANTA TEM PRAIA...! SERÁ QUE TEM? BOM FUCK U, SÓ SEI QUE NESSA #IB TINHA U.U 


CONTINUA...
Beijos: Sarah :*

2 comentários: