3 de julho de 2011

My Pearl 13

Vc: Você não vai falar mesmo não é?
Justin: Falar o que??? o.o
Vc: Para onde agente vai...!
Justin: Aaah tá, não vou falar! é surpresa, se não fosse surpresa eu te contava ;D 
Vc: Chatoooo
Justin: Tbm te amo ♥
Você da um tapa nas cotas do Justin e da lingua pra ele.
Justin: Awwn que liguinha mais liindinha...
Vc: Haha, eu seu que minha lingua é linda u.u
Justin te derruba no sofá e te da um beijo.
Vc: Uii delícia!
Justin: Haha, vamos, se arrumar..?
Vc: Tou indo Sr.Bieber 
Você sai e vai tomar banho, o Justin pega o controle e muda de canal da Tv (avá)


Você toma banho e se veste assim:










Justin: WOW que liinda!!
Vc: ~sem graça~ Obrigada Justin.... (:
Justin: Vamos?
Vc: Siiim *--*


O Justin te elva para o carro, vocês vão para o lugar surpresa, chegando lá, você se surpreende...


Vc On*


Aaaaaaaaaaaaaah' era o Parque que agente vinha sempre quando eramos pequenos!! aaaaaaaawwn eu não acredito que ele ainda se lembra...


Vc: Justin... eu... aain eu te amo!!
Justin sorri pra mim, e me beija.
Agente vai até um lago que tem ali perto, agente senta na grama perto do lago, e fica lembrando os tempos de antigamente.


Justin: Lembra quando agente estava brincando de esconde - esconde e eu e você caímos aqui no lago?
Vc: Kkkkkkkkkkk lembro siim, foi legal, ai veio a Pattie: Ooomg eles caíram no lago, eles vão se afogar, e agente fingindo que tava se afogando.
Justin: É mais depois agente contos pros nossos pais ai eles nos botaram de castigo haha.
Vc: É mais foi legal...


Agente ficou 1 minuto em silêncio...


Vc: Kkkkk, bom, ~avista um carrinho de algodão doce~ Justin, eu quero ~aponta~
Justin: Ok, vamos lá então..


Fomos até o carrinho de algodão doce abraçadinhos, e rindo muito.


Justin: Vou querer dois algodões por favor!
CarinhaDoAlgodão: Claro, aqui está!
Vc: Obrigada (:


Agente sai, e vai passear um pouco.
Agente vai em um Playground que ficava ali perto. Agente ficava ali muito, era muito divertido.


Eu sentei no balanço, e o Justin no outro.
Ele se levantou ficou atraz do meu balanço e icou me balançando.


Vc: Aaaaaaaaaaah' devagar! JUSTIN!!
Justin: (rindo muito) Kkkk' não olha só como bate o vento no seu cabelo, você fica linda assim.
Vc: Aaaah' devagar merda! kkkkkkkkkkkk
Justin: Tá, eu vou parar.
Vc: Muito bem, bom garoto. ~selinho~
Justin: Vamos na gangorra?
Vc: Siiiim


Vc Off*


Justin On*


Agente foi na gangorra, ela sentou de um lado, e eu em outro, ficamos lá parecendo 2 crianças, mais duas crianças muito felizes.


Vc: Kkkk, eu lembro de tanta coisa ...
Justin: Eu também, agente brincava muito aqui.
Vc: É, quase todo dia depois do colégio.
Justin: Ahan, eu amava aquilo, era tão bom, quando chegava a ultima aula e eu já pensando no parquinho... kkkk' 
Vc: É eu também.


Depois de alguns minutos, agente sai da gangorra. Já tava ficando tarde. Então resolvemos deixar a (seunome) em casa.


Justin: Vamos?
Vc: Siim, mais me leva pra casa dos meus pais hoje? eu vou dormir lá .
Justin: Siim Sra. Bieber 
Vc: HAHA' 


Eu levo ela na casa dos pais dela, e depois vou embora..




CONTINUA...
Beijos: Sarah :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário