2 de julho de 2011

My Pearl 12

E vejo o Ryan, eu praticamente tive um ataque, não esperava ver ele aqui nos Estados Unados, virei o meu rosto e fingi que ele não estava ali.
Mais o Ryan veio falar comigo...


Ryan: Oi (seunome)!
Vc: Ah' oi
Ryan: Ainda com raiva de mim? poxa já se passaram mais de 1 ano, e eu já terminei com a Julieta!
Vc: Que pena, e não estou com raiva de você, isso já passou...
Ele veio pra cima de mim como se fosse me engolir, querendo me beijar, eu não queria aquilo, virei meu rosto pro lado, e deixei ele no vácuo.
Ryan: O que foi.. pensei que...
Vc: pensou errado, eu já tenho namorado!
Ryan: Hm.. e quem é??
Vc: Não te interessa ...
Ryan: Descupa...
Vc: O que você tá fazendo aqui?
Ryan: Tomando café.. 
Vc: ;/ Não jegue, é aqui nos EUA!!
Ryan: Ata (risos) minha mãe se mudou pra cá então eu tive que vir..
Vc: Ata
Ryan: Não vai me dizer mesmo né?
Vc: Oque? não!
Ryan: Tá, você é quem sabe...
Vc: Bom, eu já vou te vejo por aí... ~pagando a moça do caixa~ 
Ryan: Não espera... ~pega no seu braço~
Vc: Ryan eu....
Ryan me beija..
Eu acabo o beijo e dou um tapa na cara dele, eu saio daqui e vou pra casa.


Chego em casa e ligo pro Justin.


Vc: Justin...?!
Scooter: Não, é o Scooter, quem é?
Vc: Aaah', é... a (seunome) o Justin está..?
Scooter: Sim, vou chamar!
Vc: Obrigada
Justin: Alô?
Vc: JUSTIN!!!!
Justin: Oi amor
Vc: Justin eu preciso de você!
Justin: Awwn, ok, eu posso ir até aí?
Vc: Não! DEVE!!
Justin: (risos) Ok minha princesa, eu já tou indo
Eu desligo e vou pegar chocolate.
Logo o Justin chega, eu corro e abraço ele.


Justin: Oii, o que foi? ~dando um beijo na minha boxexa~
Vc: Justin eu te amo!!!!!!
Justin: Eu também te amo!
Vc: Awwwn, eu preciso de você tanto tanto tanto!!
Justin: O que aconteceu??
Vc: Um ex-namorado, eu encontrei ele na lanchonete ...
Justin: E......
Vc: Ele me beijou!
Justin: E você correspondeu...?
Vc: NÃÃO! JUSTIN VOCÊ ACHA QUE EU IRIA CORRESPONDER! ELE ME TRAIU, EU NUNCA IA FAZER ISSO, EU DEI UM MERECIDO TAPA NA CARA DELE!
Justin: WoW kkk' bom, eu não quero que isso aconteça, então fique longe dele ok?
Vc: Clarooo
Justin: Então ainda tá de pé o nosso passeio?
Vc: Siim *--* eu estou curiosa! fala amooor por favor!!
Justin: Nãão! é surpresa!! kkkk
Vc: Aaaaaaah' ~faz biquinho~
Justin: Owwwn ~beija o meu biquinho~
Vc: Tá, vamos almoçar ai depois agente vai tá?
Justin: Siim, vamor comer o que???
Vc: Eu sei fazer lazanha!!! [aa]
Justin: (risos) kkkk'Tá bom..
Vc: Tá duvidando de mim é??
Justin: Não amor..é sério
Vc: Sei... ~vai pra cozinha~


Vc Off *


Você faz a lazanha, o Justin olha e arregala os olhos...


Vc: O que é? 
Justin: Nossa, a lasanha tá com uma cara boa...!
Vc: E desde quando a Lasanha tem cara??? u.u
Justin corre atraz de você, mais ele te alcança e te pega te roa e te dá um grande beijo!!






CONTINUA....
Beijos: Sarah :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário