15 de julho de 2011

Never Say Never (14)

- Só sua- eu disse o beijando;

Depois fomos TODOS jantar.

Quando voltamos, [[ PRA NOSSAS CASA]estavam,Eu, Justin, Demi e Joe, sendo que eles dois estavam dormindo;

- Que tal? -diz Justin pegando um filme.
- Justin? - eu disse.
- Sim?- ele disse me olhando.
- Hoje é nossa Lua de Mel!- eu disse
- Você?Você,Você,Você,Você,Você , Quer?- ele disse dançando
- Sim eu quero! - eu disse ironicamente rindo.

ele me pegou no colo, e fomos pro nosso quarto e ficamos transando [ nao jogando UNO]


No dia seguinte*

Jus on*

Acordei e ela não estava do meu lado, levantei só de cueca box preta, e fui até a cozinha, ela estava lá, vestida com uma das minha blusas, e cozinhando e cantando, eu amava aquilo, realmente era linda aquela cena.

Eu cheguei por trás a abraçando.

- Bom dia meu anjo- eu disse beijando na testa dela.
- Oi principe - ela disse, me dando um selinho.

Tomamos café, e depois tomamos um banho, e as crianças acordaram, ajudei ela a dar banho e a cuidar;*

-Vamos ao Shopping? - eu disse
- Sim vamos! - ela disse


Arrumaos as crianças, e depois nos arrumamos, fomos pro shopping, e encontramos muitos paparazzis, e tbm encontramos, nossos amigos.


Eu on*


- AAAAAAAAAAAAAAAAAA , Izabelle - disse Talita vindo correndo/ [ é assim q nos vaai fazer né]
- AAAAAAAAAA TALITA -eu disse , correndo e deixando Justin segurando o carrinho.
- Que vergonha - disse Pablo quando estavamos abraçadas.
- A -'- - fizemos eu e talita juntas, e depois começamos a rir.

ficamos andando pelo shopping.

- AAAAAA TO COM FOME - eu disse fazendo todos olharem pra mim.
- Precisa gritar - disse Christian
- é vocÊ não está mais gravida, então se gritar denovo, eu te dou um soco OK? - disse Sarah
- A vai se fufu - eu disse
- Fufu?- disse Chaz
- é ... Fuder - respondeu Laiane
- Bem que agente podia fazer isso, quando voltar né amor! - disse Ryan;
- ECA! - eu disse
-Como se você não transa-se , ATAH você já tem filho.! - disse a Mayra.;

Fomos pra Praça de Alimentação, o Chaz e a  Mayra,foram pedir, enquanto todos ficamos sentados

Todos rimos, eu percebi que Justin, estava meio quieto, quer dizer, ele estava briuncando com os filhos era lindo aquela cena, ver eles juntos, sorrindo, sim ele fazia eles sorrirem.

Aquelas boquinhas, sem dentes, era a coisa mais linda que uma mãe poderia ver, foi tanta emoção, que eu chorei, vendo aquilo.

- O que foi, pq se ta chorando ? - perguntou Talita.
- Olha que lindo! - eu disse apontando pro Justin brincando com as crianças
- owwint - fizeram as meninas
- AAA, PAPAI !- disse Pablo

Mesmo com o comentário ele continuo desligado.


- O melhor Pai do mundo., até eu ter filhos - disse Ryan - Que não está muito longe.
- WOOOL., vlw Laiane - disse o Chaz, fazendo todos rirem.
- Eu tbm -disse Christian  beijando a Sarah

Eu ri , e comemos.

Quando estavamos indo embora, nos despedimos , fomos pro carro e colocamos as crianças nas caderinhas especiais.

- Amor, foi lindo - eu disse
- O que ? - ele perguntou,se concentrando no caminho.
- Você cuidando das crianças , eu fiquei tão emocionada , que chorei - eu disse
- Owin amor - ele pegou na minha mão- eu amo eles, são uma das melhores coisas que existem na minha vida.
-Quais são é a outra?- eu disse
-Você! - ele disse, sorrindo;

Chegamos,em casa, eu dei de mamar pras crianças que estavam BERRANDO;

- Isso que é lindo- disse Justin, comendo bolo de chocolate.
- O que , o bolo? - eu disse
- Não,você dando de mamar, mas quer saber o bolo tbm é lindo- ele disse rindo, e me fazendo rir

Ficamos ali conversando naquele momento em familia.





3 anos depois.*

Justin estava em turnê e eu estavam em casa sozinha com as crianças


- MAAAAAAAAAAAAANHÊ. - disse a Demi
- Que que foi? - eu disse
- O Joe, pego minha Barbie- ela disse chorando;
- JOSEPH DEVOLVE A BARBIE DA SUA IRMÃ - gritou Justin
- PAPAI -eles gritaram e vieram correndo;
- AMOR - eu disse largando a panela na cozinha.

Quando cheguei, ele estava abraçado com as crianças sentado no sofá

- Vo tirar uma foto - sai correndo pra pegar a camera

Quando voltei, eu tirei a foto

Um comentário:

  1. Até me emocionei... Tá muito lindo, tá perfeito. Continua
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir