26 de julho de 2011

My Pearl 20

Você escolhe o quarto que vai ficar você e o Justin.





- Nem precisa botar os quartos do resto do pessoal né? É! - 

Você bota as suas malas lá no quarto e vai tirando tudo de dentro dela.

Justin: ~chegando por traz dando um abraço (na verdade agarrando) ~ Oii
Vc: Ui ~arrepio~ kkkk
Justin: Nossa arrepiou heim? k
Vc: NÉ?
Justin: Quer ajuda com isso ?
Vc: Bom... uma ajudinha aqui, uma ajudinha ali... e mais aquela ali.. (risos)
Justin: Nossa, tá bom então! vamos lá!! CUIDA!
Vc e o Justin arrumam as coisas. As malas do Justin já estavam lá, e já tava tudo arrumadinho.

~Bate na porta~

Chaz: Oii pombinhos do amor!
Vc: Haha ;P
Chaz: E aí? tão afim de entrar na piscina ?
Justin: Seria bom, quer ir (seunome) ?
Vc: Depois que eu arrumar e encontrar um biquíni aqui né? ai eu vou kkkkkk
Justin: É eu também... vou ajudar a minha lindinha aqui a arrumar as coisas e depois agente vai, podem ir vocês pra piscina, depois nois vai!
Chaz: Bom... se é pra ser assim... ok xau fui-me!
Vc: kkkk xau 2 beijos e amém!!

O Justin te ajuda com as coisas, depois ele vai pra piscina e te espera lá. Você achou um biquíni, esse aqui:


Look - praia


(se não gostar ignore)








Você chaga na piscina tá uma maior POOL PARTY você olhou com cara tipo.... "AAAAH VOU ENTRAR NÃO" ai veio o Justin por traz *DE NOVO*  e te agarra.


Justin: Vai entrar não? a água tá tão boa! (isso ele tava molhado, todo molhado, te agarrando e com uma lata de coca-cola na mão [ peeeeenssee!] )
Vc: A água tá muito geladaaaaa! #mimi
Justin: Vai entrar não?
Vc: NÃO!
Justin: Ok ! ~te pega no colo e te joga na picina~
Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Justin: ~rindo pra cacete~ kkkkkkkkkkkkkkkkk entrooou!!
Vc: Seu FDP (filho da pattie :) ) 
Justin: Uiii nervosinha.
Vc: Sou mesmo #run ~vira o rosto~
Justin: Tou vendo.! 
Vc: Olha você me molhou toda!!!
Justin: Melhor do que........
Vc: O QUE? FALAAA JUSTIN DREW BIEBER!!
Justin: Depois te falo...
Vc: Chatoooo
Justin: Nem sou U.U
Você joga água nele, ai começa guerra com você, justin, chaz, ryan, kristy, caitlin, christian a cambada toda!


Chega a hora do almoço, e a Kristy tinha feito lasanha :9


Christian: OOOOBAAA LASANHAAA DA KRISTY!!!
Todos ri.
Vc: Caitlin...
Caitlin: Oi
Vc: O Chris gosta dela né?
Caitlin: Desde a 1ª série.... tá tão na cara assim?
Vc: NA CARA, NA CARA, NA CARA, NA CARA (8'
Caitlin começa a rir .
Chris: Motivo da risada...?
Vc: Nada não, vai comer a sua lasanha que a sua Kristy fez... opps eu falei "sua" sorry kkkkkkkkkkkkkkk
Caitlin: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Justin: E aí...VAMO COMER CAMBADA!!
Todos - Justin: VAMOOOOOOOS!!!!!


Vocês comem.




Depois vocês vão ver televisão... quer dizer.. vocês não, só você, Caitline a Kristy. Os meninos vão jogar sinuca. érr


~Toca a campanhia~


Vc: VOCÊS????












CONTINUA.....


BEIJSO XAU SARAH :*

6 comentários:

  1. continua !! muito lindoo
    NOVA LEITORA.
    me segue ?
    http://gersiane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. leitora nova aqui*___* continuaaaaaa é perfeito seu ib d+++ amei,amei,amei continuaaaaaaa continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. coooooooooontiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor

    ResponderExcluir
  4. olha amor, esta desativado... só volta em novembro o blog tá? quando eu postar vai ser uma beeeem grande prometo :*
    Beijoos <3

    ResponderExcluir
  5. Ooooie !!!!!!!!!!!!!

    Novaleitoraakiô }nova leitora aki ô {

    Nossa eu amei a sua IB!!!!
    Ela e tao .......................................................................................p-e-r-f-e-i-t-a !!!!
    Eu ja li todos os outros cap. !


    #Continua

    ResponderExcluir
  6. Cade a continuação?????

    ResponderExcluir