21 de julho de 2011

Never Say Never (19)

Quando chegamos em casa, estavam todos lá em casa, nos esperando,menos Talita e Pablo que ainda estavam no hospital.

- o que você tem? - disse Mayra
- eu , eu to ..- eu disse
- ELA TA GRÁVIDA! - disse Justin com aquele sorriso bobo
- UHULLES- disseram todos
- Cala boca, vão acordar as crianças- eu disse com um olhar rochele


image


- Mamãe ! - disse Demi coçando o olinho e com o seu ursinho na mão,
- Filha , eu tenho uma surpresa, CALA BOCA JUSTIN - eu disse olhando pro Justin com cara de rochele novamente, e ele começou a rir,derrepente escuto sons, e o joe desce.

Todos foram embora, e as crianças voltaram a dormir, e eu e Justin também.

No dia seguinte , Umas 09:00 hrs *


No café da manhã*

-nanãe oq a senhola flo q ia dixer? - disse a demi
- é que demitria, Joseph, a mamãe e o papai, vão dar a vocês um irmãozinho ou uma irmanzinha!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- eles começaram a gritar , a dançar a cantarolar, e o Justin e eu a rir MUITO,


Tomamos café,e  depois fomos pra um parque que tinha lá perto, levei uma cesta de piquinique


Quando as crianças canssaram eu fui até o carro peguei a cesta e voltei pro lugar onde estavamos.

Colocamos  a tradicional toalha de piquinique , quadriculada vermelha e branca, e comemos.

Eu estava amando aquele momento familiar, e daqui a alguns meses, seria uma familia maior.

Adivinha quem apareceu lá?

As meninas e os meninos.

As crianças ficaram brincando com os filhos deles


Justin tinha sumido, achei que tinha ido ao banheiro, então nem liguei.

Daqui a pouco ele volta com um violão,


Sai me puxando, ele me levou pra um lugar lindo, afastado de tudo e de todos

Nós sentamos em um banquinho feito de toco de árvore .

Ele começou a  tocar uma música que eu reconheci, mesmo nao sendo belieber eu sabia cantar a maioria das musicas do bieber.

Favorite Girl


Oh uh uh oh,
Oh uh uh oh,
Oh uh uh oh,
Oh uh uh oh
I always knew you were the best
The coolest girl I know
So prettier than all the rest
The star of my show
So many times I wished
You'd be the one for me
But never knew you'd get like this
Girl what you do to me?
You're who I'm thinking of
Girl you ain't my wonner up
And no matter what
You're always number one
My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I can't live without
That's you, that's you
You're my precious little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you
My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl
You're used to going out your way
To impress these Mr. Wrongs
But you can be yourself with me
I'll take you as you are
I know they said believe in love
It's a dream that can't be real
So girl let's write a fairy tale
And show them how we feel
You're who I'm thinking of
Girl you ain't my wonner up
And no matter what
You're always number one
My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I cant live without
That's you, that's you
You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you
My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl
Baby it's you
My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl
You take my breath away
With everything you say
I just wanna be with you
My baby, my baby, oh
My miss don't play no games
Treat you no other way
Than you deserve
Cause you're the girl of my dreams
My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I can't live without
That's you, that's you
You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you
My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I can't live without
That's you, that's you
You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you
My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl
My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl

Depois de ter cantado ele me deu um SUPER beijo.

- outra outra - eu disse
- taah- ele disse
Ele começou a cantar Stuck in the moment,e depois U smile.
Eu comecei a chorar, [ coisa de grávida] e comecei a me excitar/

- AMOR TO COM DESEJO- eu disse
-  quer comer o que? - ele disse parando de tocar
- VOCÊ!- eu disse o beijando

Eu liguei pra May, e pedi que ela leva-se as crianças pra casa.
Peguei na mão de Justin, e sai correndo com ele pro carro
Quando chegamos em casa , começamos a se beijar a se agarrar,já estavamos sem roupa , na metade da escada;KKKK

Chegamos no quarto , Justin foi pegar a camisinha quando ele tava colocando

-A AGORA VOCÊ COLOCA NEAH- eu disse fazendo ele rir


Agente começo a transar.
Foi muito bom aquilo
gente eu morro comigo, todo cap agora tem uma part HOT, acho que o nome tinha que ser  Never say never to have sex kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

3 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHH TÁ SUPER FOFO ESCREVA LOGO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  2. OOOoooie
    Novaleitoraakiô }Nova leitora aki ô {

    Nossa ... eu gostei muito da sua IB , se ta de *** Parabenss ***
    Eu Ámei ela , muito , muito , muito mesmo !!!


    #Continua

    ResponderExcluir
  3. WOOOOOL ! [Nova leitora]
    Que isso?! Da onde vem tanta curiosidade ?! Pô, tá ótimo.. Continua logo hein!

    ResponderExcluir