16 de julho de 2011

Never Say Never (16)

Se você, que é uma das únicas pessoas que estão lendo a minha história disse SELENA , você estava certo

Jus on*

Quando eu abri a porta, eu tive um choque, a Selena estava lá, com 2 malas, e chorando, ela me viu e me abraçou, eu retribui o abraço, pois sabia que ela estava numa situação pessima;

- o que houve? - eu perguntei em seu ouvido;
- Acabo Justin, eu fali, não tenho mais fama, e ninguém da minha familia quer me aceitar, e agora o que será de mim? não tenho aonde dormir, nem dinheiro nem nada, depois que o Taylor [ Lautner] ,descobriu que eu fali, ele paro comigo, e agora, eu descobri EU TO GRÁVIDA - ela disse chorando , e me abraçando mais ainda;

-Quem é Justin? escutei a Izaah vindo em direção a porta.-Selena o que você está fazendo aqui? e abraçada com o Justin;?

Selena olhou pra Izabelle, com um olhar mortal, elas se odiavam des da vez, quando eu e a Izaah começamos a namorar, a Selena chegou lá em casa, e me agarro, e me beijou, e a Izabelle, viu, ela saiu carregando a Selena, pelos cabelos, até a porta de entrada, onde tinham MUITOS paparazzis, e saiu em tudo quanto é site, jornal.

Elas estavam se fuzilando, eu larguei a Selena, e fui pro lado da Izaah

- ME RESPONDE ! - ela gritou
- ér que meu bem- eu disse, coçando o cabelo
- Você, me chamo de MEU BEM. ! - ela disse, saindo correndo pro quarto
- Selena senta na sala, que eu vo conversar com ela.- eu disse pegando as malas dela, e a puxando pra dentro.

Coloquei as malas dela , no corredor da porta, e sai correndo atrás da Izabelle

Tali on*

 Derrepente eu escuto gritos da Izabelle, e depois ela passa correndo, e  2 min depois o Justin tbm passa.

E a Selena senta no sofá , com um sorriso ENORME na cara.

E todos ficam em silêncio,até que ela fica me encarando.

- O que você ta olhando bitch? - eu disse
- Idiota ! - ela disse

Eu sai voado em cima dela.

O pessoal me tiro de cima dela

Comigo e Justin*

Eu on*

Eu não aguentei ver aquela cena, ela tava agarrada com meu homem, e ele nao tava nem ai,eu sai correndo chorando, e deitei na minha cama,.

- Izaah...- disse Justin
-  SAAAAI DAQUI..................MORRE, DIABO ! - eu disse
-IZABELLE ME ESCUTA MERDA!- ele disse furioso
- Fala ! - eu disse o olhando com despreso
- é que - ele veio pra me abraçar e eu levantei da cama
- Não encosta em mim! - eu disse com nojo.

Eu levantei e ele sentou na cama, eu fiquei de frete pra ele. ele ficou me olhando

- Da pra você falar, eu não quero aquele ser na minha sala. - eu disse;
- Mas é bom você se acustumar, pq ela vai ficar.- ele disse me fazendo da um pulo pra tras
- Ta de sacanagem né? - eu disse
- Não ela vai morar aqui por uns tempos- ele disse tentando abrir um sorriso
-A O QUE EU FIZ, EU TE TRAI? ISSO É PEGADINHA EU ODEIO AQUELA MULHER, JUSTIN VOCÊ SABE , EU NÃO VOU CONSEGUIR , AINDA MAIS VENDO ELA PERTO DOS MEUS FILHOS, NÃO NA MINHA CASA NAO! - eu disse rodando a baiana [ BARRACO]
- A CASA NÃO É SÓ SUA, ESCUTO? É MINHA TAMBÉM,E EU DEIXO ELA MORAR AQUI, ELA NÃO TEM DINHEIRO, ELA TA SOZINHA NO MUNDO, E ESTÁ GRÁVIDA. - ele disse gritando , me fazendo ter medo.

- Ta você quem sabe,já que você quer ela aqui, ta, mas olha só XAU! - eu sai do quarto

Quando cheguei na sala, o Pablo tava segurando a Talita e a Selena tava toda descabelada;

- DEMI E JOE VAMOS! - eu disse pegando a chave do carro na mesa.

- Vamos pra onde mamãe? - perguntou Joe
- Eu não sei - eu disse chorando - mais aqui eu não fico.

- Izabelle - disse Justin .- para com isso PELO AMOR DE DEUS.
- Justin, você quer ela aqui, você conseguiu, mas quer saber, você me perdeu, eu , eu quero me divorcia.- eu disse chorando
- O QUE? - disseram todos menos selena que estava com um sorriso estampado
- POR SUA CULPA - Falara, a Talita e a Laiane  que voaram em cima da Vacaelena;*
- TALITA, DEIXA A LAIANE VOCÊ NÃO PODE - disse Pablo.

Talita ficou gritando VAI LAIANE !

- LARGA ELA PORRA - disse Justin
- Ta vendo você a ama-eu disse entre o choro- o que eu fui pra você Justin, só um objeto?é pode ser, pq eu fiquei gravida sem querer né?foi um assidente, você queria o que? curtir comigo? hm?
-  NÃAO !,Izabelle, não faz isso comigo- dizia Justin
-Você vai poder ver seus filhos, que foram uma coisa indesejada pra você né? - eu disse

Justin pegou no meu braço , e colocou o dedo na minha cara

- Olha NUNCA  mais diga isso NUNCA escuto?- disse ele
- Pq ? só pq eu estou falando a verdade? - eu disse debochando.
- Izabelle - ele ajoelhou chorando- eu te peço, não vá , não me deixa, você é a minha mulher, por favor Izabelle , por favor Izinha, por favor -ele disse chorando muito
-

- Ai Justin , eu não acredito que você vai se rebaixar a esse nivil , por causa dessa ai ! - disse Selena
-CALA BOCA, SUA MAL AMADA- disse Justin

Ela começou a chorar

- Precisa jogar na cara? - ela disse
- Faz o seguinte, eu vou dormir aqui essa noite, e você [ eu disse apontando pra selena com cara de nojo] eu te pago um hotel - eu disse

Eu chamei um taxi e a Selena foi embora

Eu nem olhei pra cara do Justin, o pessoal foi embora, e fico aquilo tenso, as crianças tomaram banho, e
foram dormir, eu estava arrumando minha cama no quarto de hospedes.

Esstava muito calor eu iria dormir de langeri

- Ta de brincadeira que você vai domir aqui né?- disse Justin de cueca box, na porta do quarto;
- Não eu vou dormir aqui.- eu disse

Justin fechou a porta.

- Era sério aquele papo de me largar? de que você não me ama como antes? - ele disse com lágrimas nos olhos[ não lagrimas no nariz ]
-Eu tava nervosa! Desculpe-me - eu disse colocando a mão em seu rosto.
-Eu te amo, Izaah, mas que tudo nesse mundo!- ele disse
- Eu tambem te amo MUITO mesmo ! - eu disse

Ele se aproximou e me beijou, um beijo que eu tava morrendo de saudades, aquele quente, que me fazia soar,que me excitava.
Ele começou com aquela mão boba;

- Ai , quanto tempo, 8 meses, que eu não passava a minha mão em você.Em um corpo ! - ele disse me beijando mais veloz ,e me jogando na cama


[HOJEE EU CONTO\O/]


Ele tirou meu sutian, e começou a chupar meus seios, aquilo me deixou mais excitada ainda.
Ele foi descendo até chegar na virilha, ele começou a lamber por cima da calcinha.
Ele coloco a calcinha pro lado e começo [ uia]

Depois ele tirou minha calcinha, e sentou na cama;

- Que que foi? - eu disse
- Eu também quero - ele disse com biquinho.


Eu joguei o Bieber na cama, e fui o provocando mordendo todo o seu corpo

Até chegar no bieberzão, eu olhei pro volume da cueca

- VAAI ! - disse Justin

eu ri

E tirei a cueca dele, e comecei a chupar , como se chupa um pirulito KKKKK

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    EURIALTODEMAIS!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    NOSSA!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, continuaaaa
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morrendo aqui... bom, eu vou dar uma checada lá no arquivo do blog hehe, sou foda! By:


    May

    ResponderExcluir