14 de julho de 2011

Never Say Never (13) BIG POST

-Você é romântico , isso é uma das coisas que eu amo em você - eu disse sorrindo
- Aé? Me diga , outras coisas - ele disse com carinha de bb.
- Tipo, quando você canta, quando você coloca a mão na cabeça confuso, quando você fica quando agente briga , quando você fica quando acontece algo de errado,o jeito que você é fofo, romântico, gentil com suas fãns , amavel, caridoso,e o seu sorriso, é o que me fez apaixonar por você , ele me traz alegria, junto com você , eu me sinto segura, me sinto confortavel ,me sinto no paraiso,me sinto num mundo que eu sempre quis , é você , você é meu mundo Justin!E Eu te amo.- eu disse quase chorando
- Eu te amo - ele me beijou.

Jus on*

Eu não aguento mais, não poder chamar ela de minha,só estou esperando o bb , nascer pra casar com ela.


- AII , QUE VONTADE DE COMER BRIGADEIRO- ela disse gritando

Pedi pra alguma das meninas fazer brigadeiro.

A grávides dela foi toda assim, cheia de desejos, que graças a deus , sempre tinham em casa, ou era fácil de se encontrar, só teve uma vez que ela quis comer, um biscoito brasileiro.

Ela chorou muito, mas graças a deus eu achei o biscoito [ O BISCOITO ERA O CHOCOLICIA]

Depois que ela comeu o brigadeiro dela, ela dormiu, e eu fiquei a observando, eu amava vela dormindo.

1 mes depois *

Eu on *

Estava em casa sozinha , todos estavam na faculdade, Justin tinha ido comprar pão;

Derrepente sinto uma dor.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- eu gritei e ninguém me ouvia

Sentei no sofá e minha respiração começou a acelerar.

Pra minha graça o Justin chegou;*

Ele me viu naquele estado e foi com as mãos na cabeça

-VAAAI NASCER - Eu disse fazendo um berrero.

Ele me pegou no colo , me coloco no carro,e  dirijiu voado. pro hospital;

Entrei na sala de parto, e Justin veio comigo, mas antes, no caminho ele ligou para todos,avisando.


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- eu gritava
- Calma - disse o enfermeiro
- CALA BOCA,.NÃO É VOCÊ QUE TA AQUI TAH - eu disse irritada

GENTE EU E JUSTIN NAO QUISEMOS VER O SEXO DA CRIANÇA ENTAO VAI SER SURPRESA

Em todo momento ele estava do meu lado, segurando minhas mãos.

- Quando eu contar até 3 você respira fundo e faz toda força que você puder - diz o médico - 1..2...3
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- eu disse fazendo o que ele mandou
- Mas uma vez - ele disse - 1...2...3
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- eu gritava e apertava ,quer dizer esmagava , a mão do Justin.
- Já saiu o primeiro - diz o médico
- PRIMEIRO?- dissemos em coro
- São Gemeos- disse o médico- força
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - e a 2 saiu.
- justin. - eu disse fraca e pálida.
- To aqui amor, como sempre estarei. - ele disse me beijando;

A Enfermeira , os enrrolou em uma toalha, e os trouxe , eram um casal.

-Então como vãos e chamar - ela perguntou
- Demitria e? - eu disse olhando pra Justin
- Joseph - ele disse sorrindo

Nós sorrimos um para o outro, Justin pegou - os no colo, e me abraçou


Depois todos foram lá ve-los

- QUE LINDO MEU AFILHADO - disse Mayra
- MEU TBM - disse Christian
- E minha afilhadinha a coisa mais linda do mundo - disse Talita
- E minha afilhadinha tbm sua chata - disse Ryan
- Eu sou madrinha da Demitria de consagração.- disse Laiane
- E eu padrinho do Joseph  de consagraçao- disse Chaz;
- E eu serei a Tia favorita - disse a Sarah
- E eu o titio favorito - disse o Pablo


Todos rimos, e admiramos as belezas, dos MEUS filhos;

3 dias depois eu voltaria pra casa.

Jus on*

Eu estava preparado , tinha preparado uma festa enorme no quintal, comprei um vestido perfeito pra ela usar,  sim eu iria pedi-la em casamento, e iria casar com ela na mesma hora.

Não aguentava mais esperar, queria a chamar de MINHA .

Quando eu fui a busca-la no hospital, eu fui de smoking -[ EU TENHO CERTEZA Q NAO SE ESCREVE ASSIM MAS NÉR]

Ela me olhou com nossos filhos no colo.

- pq ta vestido assim - ela perguntou
- Pq PQ?Pq eu nao aguento mais, te chamar de minha, mas de minha namorada, e não de minha mulher, você me fez homem, você tem 2 filhos meus, e você ainda não é minha mulher, o que você quer? eu to quase morrendo por dentro, eu quero você por completa pra mim!- ele disse deixando lágrimas cairem de seus olhos.

eu o beijei, com as crianças no colo [ KK1]

Ele se ajoelha no meio do Hospital, e tira uma caixinha roxa do bolso.

- Quer casar comigo ?- ele disse
- SIIIMM! - eu disse sorrindo, não podia abaixar se nao os bebes voariam direto pro chão.


Nós fomos pra casa, quando chegamos , todos estavam arrumado, o justin pegou as crianças, e as meninas me levaram pro quarto me arrumaram e  eu fiquei com esse visu:

                                                      


Jus on*

Quando ela desceu as escadas, eu simplismente surtei, ela estava linda, e eu meio que paralizei,
minha mãe me deu um tapinha na cara


- ACORDA MENINO - disse ela rindo

Ela desceu e veio em minha direção, me deu um selinho, e eu a conduzi ao altar, quando chegou lá, houve todo o procedimento e PRONTO estavamos casados.


- Agora você é MINHA mulher. - eu disse a beijando.

Um comentário:

  1. oooooooooooooooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que fofo

    ResponderExcluir