3 de julho de 2011

Never Say Never (9)

No Caminho*
-Você vai adorar eles- disse Justin.
- É , pelo o que minhas amigas sempre disseram seus amigos são gatos- eu disse arrumando meu cabelo
-

Justin não falou comigo , mas ficou um clima meio tenso, achei que ele tinha se chatiado mas eu estava sendo sincera.


Quando chegamos.
Justin tocou a campainha, que logo foi atendida, por um menino , de cabelos castanhos , tamanho médio, olhos castanhos, dentes brancos, e com um sorriso sedutor, sim era o Christian;

- Justin, Gata !- disse ele
- Eaai, Chris , essa aqui é a Izabelle minha namorada - disse Justin fazendo um toque de mão com Christian
- Oi Gata - disse ele me dando um beijo na buxexa
- Oi gato- eu disse rindo de mim mesma, e retribuindo o beijo na buxexa

Entramos, e eu conheci o resto do povo.
Eu me dei melhor com o Chris.

Mas todos eram legais, e foram super simpáticos comigo.

Eu tinha ficado muito amiga do Christian e da Caitlin,

- VAMOS NA BALADA?- disse Ryan
- WOL, otima ideia eu preciso estravassar, porque tem coisas que me preendem -disse Justin
- MENSAGEM SUBLIMINAR - eu disse, fazendo todos rirem
- Mas eu não tenho roupa- eu disse
- VOCê TA LINDA COM ESSA, E TANTO FAZ VOCÊ FICAR COM OU SEM ROUPA NAO EM IMPORTO - disse Chaz.
- se ta maluco?- disse Jus

Todos ficaram em silêncio


- Ei eu tenho um vestido que é BEM a sua cara, VEM - disse a Cait me arrastando pro quarto.

A Caitlin era muito simpática, e linda, tipo ela me tratava como se já se conhececimos a ANOS;
Esse era  o vestido

Eu me vesti e coube certinho

A Cailtin vestiu isso


E os meninos ,a nao vou mostrar os meninos se não vai ser muita sedução.


Saimos curtimos , muito depois voltamos pra casa da Cait.
Justin estava MUITO bebado.

- Cait, podemos dormir, aqui?- eu perguntei com medo de Justin bater com carro.
-Claro , fiquem, avontade, tem um quarto de hospedes,- ela disse, com um sorriso.

Chris me ajudou a levar o Bieber pro quarto

Justin deitou e praticamente, CAPOTOU , ele caiu no chão

-Ai que dor de cabeça- ele disse

Eu havia pedido, uma peça de roupa da Cait, e uma de Ryan, pro Justin.
- Vem tomar banho ! - eu disse puxando pro banheiro.

Ele era facilmente carregado

- Precisa de ajuda pra tomar banho? - eu disse tirando a minha roupa.
- Acho que sim.- ele disse, mordendo os labios.
- Ta, eu vou tomar banho ai ja te dou ok? - eu disse entrando no chuveiro.
- Por que não tomamos banho juntos? - ele disse entrando no chuveiro, de roupa.
- Ta né! - eu disse tirando a camisa dele.
Tirei a roupa de Justin, e derrepente ele começou a me beijar.

Acabamos transando no banheiro. EU SEI, justin estava bebado, mas mesmo não estando bebado agente transaria kkkk'
tipo , aquela foi a MELHOR de todas.

Dormimos e Quando era 10:00 a.m , acordamos [ nao ressucita-mos]

- WOL, que dor de cabeça - ele disse com as mãos na cabeça
- É tem que aprender a beber lindo.- eu disse dando um selinho nele
- HAHA', se eu te contar o sonho que tive, meu , agente teve a melhor transa de nossas vidas, no BANHEIRO.-ele disse me olhando 
- E se eu dizer que não foi um sonho !- eu disse rindo
- SÉRIO? - disse Justin
- SIM!- eu disse


 Justin se aproximou pra me beijar, até que o Chaz, chegou e falou que a Pattie tinha ligado, e pediu para ligarmos./

 Justin ligou pra Pattie,e perguntou se ele poderia ir para as Bahamas.

Ela falou para irmos para casa, e conversarmos.
Fomos e ela deixou;

Ligamos pro povo, que tbm iria.

Estavamos arrumando as malas.

- Justin - eu disse.
- sim amor! - ele disse prestando atenção
- Eu queria sabe, levar minhas amigas, eu to morrendo de saudades delas! - eu disse ,chorando
-Ai amor, claro, é só ligar q eu mando meu jato pra lá! Mas não chora, eu sei que elas são como irmãs pra você [e são mesmo MINHAS IRMÃNZINHAS AMO VOCÊS ] - ele disse me abraçando


Ligguei pras meninas, e as convidei, as mães delas, deixaram, passar uma semana comigo Justin, Ryan, Chaz, Caitlin,Chris,Pablo [ GENTE PABLO É O NAMORADO DA TALITA], e o namorado da Cait, que se chama Andrew.[ inventei]

Chegamos nas Bahamas, eu tava muito animada, estava perto das minhas amigas, e dos meus antigos amigos, IMAGINA.
Quando chegamos na casa do Justin, NÃO TINHA COMIDA, então Justin e o Ryan, sairam pra comprar.
* Com Jus e Ryan *
Jus on*


Eu estava no mercado, comprando vários doces, comidas pré-prontas, que afinal SOMOS ADOLECENTES.

Quando eu estou no caixa , me vem aquela garota, aquela voz irritante.

- JUSTIN! - disse Selena.
- Que que você está fazendo aqui.?  - eu disse, enquanto o Ryan passava as compras.
- COMPRANDO DÃAA - ela disse
- eu to falando em BAHAMAS!  - eu disse como se isso fosse obivio
- AAA, sessão de fotos. AMOR - ela disse me beijando
Sel On*

EU VI UM PAPARAZZI, E AGARREI ELE, EU ESTAVA FORA DE FAMA, DEPOIS QUE TERMINAMOS, E AI, TENHO QUE FAZER TUDO PRA VOLTAR ATONA!
Jus on* AQUELA GAROTA É MALUCA , ELA ME BEIJOU, CONCERTEZA, EU RECUSEI, MAS TINHA MUITOS PAPARAZZIS.
Eu fui embora.

Quando cheguei em casa.
- Oi amor. - disse a Izzah
- Temos que conversar- eu disse frio;
Eu puxei ela pro quarto das meninas, Quando chegamos lá, estava a Talita, e o Pablo se agarrando.

Nós rimos e saimos
Eu puxei ela pro nosso quartp

Eu on*
 AI MEU DEUS O QUE SERÁ QUE ELE QUER, ELE VAI TERMINAR COMIGO/?
- JUSTIN O QUE EU FIZ? NÃO EU TE AMO - eu disse chorando
- o que? - ele disse assustado
Derrepente chega Cait e fala

- EI O QUE TA ACONTECENDO, JUSTIN, PQ SE TA FAZENDO ELA CHORAR!- disse a Cait
- PERA CAIT, SAI EU TENHO QUE FALAR COM ELA , É SÉRIO - ele disse com raiva

 Ela saiu

- Fala - eu disse secando as lágrimas.
- A SELENA ME BEIJOU -  ele disse
- O QUE? COMO? ONDE?  - eu disse com muito odio
- HJ, a alguns minutos, no mercado- ele disse
- Oq ela ta fazendo aqui!?? - eu perguntei
- Sessão de fotos, foi o que ela disse, e quando ela viu o paparazzi, me beijou.- ele disse furioso
Eu sai correndo,e peguei a bike do Bieber [ como se eu soubesse andar]e  fui pra praia que concerteza lá seria o ensaio de fotos da Selena;

Quando cheguei lá, ela estava lá, sai puxando o cabelo dela 

E lá havia VÁRIOS Paparazzis,e todos tiravam fotos.

- VOCÊ TA MALUCA DE BEIJAR MEU NAMORADO ?- eu disse querendo esfregar a cara dela na areia
- SOCORRO, SEGURANÇA - ela disse
DOIS BRUTAMONTES, ME PEGARAM, E ME LEVARAM PRA DELEGACIA

É EU FUI PRESA POR CAUSA DAQUELA VACA

Nenhum comentário:

Postar um comentário