19 de julho de 2011

Never Say Never (18)

Gentinha olha só, a vaquinha aki, vai começar outra fic. então a fic só vai até o cap 20, Ok?

Vamos lá
;*


O Pablo , tinha ido pra sala de parto com a Talita


Todo mundo tinha chegado, estavamos com muita agunia,

Daqui a pouco me sai Pablo chorando

- NASCEU MINHA MENINA.-ele disse vindo ao meu encontro, que estava com os braços abertos/




Nos abraçamos, e na verdade ficamos um BOM tempo.

-Arharh- Justin fingiu tussir.
- A é posso vela?- eu disse

Pablo fez que sim coma  cabeça de cima,  e saiu me puxando, eu ri um pouco, e comecei a apertar o ritimo, pois ele ja estava correndo.

Chegamos na sala e estava Talita, dando de mamar a menininha que se chamaria jazmyn


- Jazzy - eu disse- posso pega-la?
- Claro- disse talita, me dando ela;

Minha vontade era de correr dali, com ela no colo, ela era muito fofa.[ Ela parecia a Miley]

- IZABELLE- disse Pablo
- Que que foi? - eu disse com uma Poker Face



-você vai deixar minha filha cair.- ele disse assustado
- EU TENHO DOIS FILHOS - eu disse
- Da pra pararem de gritar isso aqui ainda é um hospital - disse a enfermeira
- Desculpa - dissemos nos dois

A Jazzy começou a chorar, eu sai  e pouco a pouco, todos já tinham a conhecido;

No caminho de casa, o Justin ficou em silencio;

- Mamãe, você e o papi, bigaram? - perguntou o Joe
- não pq bebe?- eu perguntei e Jus, continuou no silencio
- pq ses nem flam um com o outro, nao pega na manzinha um do outro, num deram nem bjinho - disse demi.

Eu olhei pro Justin, que não me olhou.

Percebi que ele estava estranho;/

- Chegamos crianças - ele disse saindo do carro.
- Justin espera;- eu disse puxando-o pelo braço
- Nanae , nois vai entra ta? - disse joe
- Ta!- eu disse
- Eu quero tomar banho, vai segurar o pablo;- ele disse, se soltando

eu dei uma leve risadinha, por ver,que depois de 4 anos juntos [ SIM JÁ TINHA 4 ANOS] ele ainda sentia ciumes de  mim

Eu subi e ele estava no banho, coloquei as crianças na cama  pois já eram 23:59 e elas tavam quase morrendo de sono;

Quando entrei no quarto ele estava colocando a cueca;

Sabe bater não?- ele disse sentando na cama
- Bater? no meu quarto?- eu disse
- Vou dormir no quarto de hospedes- disse ele colocando a bermuda  e quando ele se levanto pra passar, eu coloquei a mão na porta
- Pq?- eu disse
- Dalicença eu nao quero discutir- ele disse
- Se precisar nois iremos , pois daqui você não sai- eu disse
- ARRG- ele disse sentando na cama com as mãos na cabeça
-  Vem k - eu disse puxando ele pra perto de mim, mas ele se recusou

Eu parei na frente dele, levantei a sua cabeça, fazendo seus olhos encontrarem os meus.

- Pq você está agindo assim?- eu disse
- pablo ¬¬, ele é mais bonito q eu! - ele disse - e eu vi o clima!
- Não inventa coisa Jus, eu te amo, e outra ele  nunca vai ser mas bonito que você, não pra mim - eu disse subindo nele
- Vem K- ele disse me puxando fazendo beija-lo


Eu beijei ele, e parei. ele fico me olhando ofegantemente, ele estava com uma cara muito safada.

- Eu te amo- disse ele na minha orelha, e depois deu uma mordidinha.

Eu dei um sorriso. e o joguei na cama

Levantei e comecei a fazer um strip

Jus on*

Que corpo era aquele? Aqueles seios, aquela [...] aquela barriga , uii, ela me excita de roupa imagina sem, eu não estou aguentando , quando ela iria tirar a calcinha eu fui lá e a agarrei

* Eu on

Justin me agarrou de uma forma q OH GOD,  nossa, aquela concerteza seria muito boa.

Ele começou beijando meus seios e chupando, ele beijou meu corpo todo, e depois eu comecei a chupar o bieberzão;

Jus on*

Como eu consegui aquela mulher? ela é perfeita, ai que otimo eu nunca senti tanto prazer com outra mulher

- AAAAH - eu gemi em seu ouvido

Eu on*

Ele gemia  em meu ouvido o que me fazia ficar mais excitada;

Derrepente ele me penetrou e ficou naquilo até umas 2 horas da manhã

Ele parou e eu deitei do seu lado.
e eu senti aquela vontade de vomitar[O.o]

Eu sai correndo nua, pro banheiro.

- Amor? se ta bem?- ele perguntou da porta do banheiro
- To meia tonta - eu desmaiei;

Jus on*

Ela desmaiou, coloquei uma roupa nela, e uma em mim, chamei a Mayra, e ela ficou com as crianças.

Levei a Izaah pro Hospital

Ela acordou e fez alguns exames

- Então- disse o médico vindo em nossa direção - a senhora está grávida;

Ela arregalou os olhos, e me olhou

- OMG , eu vou ser pai denovo? sério? se ta brincando? - eu disse beijando a barriga dela

O médico começou a rir.

-De quantos meses?- eu perguntei
- 3 -ele disse

Ele saiu

- Amor? - eu disse
-Sim- ela disse olhando pra mim, ainda com os olinhos arregalados
- Se ta bem?- eu disse com um sorriso de canto a canto, eu não conseguia parar de sorrir, eu iria ser pai denovo , e com a mulher que eu amo.
- E...um pouco - eu disse

EU on*

EU to gravida DENOVO, ai meu deus, que felicidade, Justin deu aloka, nao para de sorrir
e eu paralisei*

- EU VO TER OUTRO FILHO - eu disse gritando
- HAHA -disse Justin - caiu a fixa neah!

Um comentário:

  1. Que bom, fiquei muito feliz com esse capítulo, continua
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir