16 de julho de 2011

AVISO!

Gente, eu só vou postar agora dia de segunda à sexta, ok? Não fiquem com raiva tá? e se eu não postar é que teve alguns probleminhas. Então resumindo, hoje é sábado (avá) e amanhã é domingo (tá né sarah? ;/) Então eu só vou postar segunda-feira, ok? aaaah' vocês querem que eu faça IB hot ? bom, quem quiser, que deixe um coments dizendo que quer certo ? hmm deixa eu ver se não estou me esquecendo de mais alguma coisa....
Aaaaaah' só pra vocês ficarem sabendo, essa IB vai ter 2ª temporada eu já vou começar a escrever no meu caderninho... kaka, a 1ª temporada vai ter (EU ACHO)  uns.... 30 capítulo, no máximo, e a 2ª, bom aí eu não sei ASHAUHSUAHSUAHSUA' Então, só pra lembrar, IB só dia de segunda - feira à sexta - feira ( friday friday (8) - calei) Bom..... é.... o que mais? to com vontade de falar kkkkkkkkkkk.
Hmmm que tal eu postar IB's hot's separado umas pequenas só pra ficar divertido? :B heeeiiim ??? Bom, já sabem se quiser comente kaka, e EU sou a da IB My Pearl tá gente?! kakakakakakakakak \õo/ 
hmmm que mais...? será que tou esquecendo de mais alguma coisa? acho que não né? é não, pere... deixe eu ver aqui...
quem quiser me add no Fc é esse meu e-mail - latingirl.justinbieber@hotmail.com < eu sei que é escroto u.u
eee.... quem quiser me seguir é esse: @latingirlJBFC segue lá que eu seigo devoltinha (: haha




3BEIJOS E AMÉM! -SARAH :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário