9 de julho de 2011

Never Say Never (11)

Eu on*

Eu não sabia o que fazia, como eu iria contar pra minha mãe, pro resto da minha familia ,não sei o que será  da minha vida agora, o que será de mim e Justin,será que ele vai me aguentar gravida, ou vai só me pagar uma bendita pensão? por favor que isso não aconteceça, eu o amo, e fomos imprudentes, de ter transado sem camisinha, mas já foi, e agora estou esperando uma criança no me ventre.

Jus on*

Estavamos todos assistindo TV, e a Izaah, estava em um canto, separado, chorando.

Levantei-me e fui até ela, abraçei e ela se apoiou em meu peito e chorou mais ainda

- Você não vai me largar né? - ela disse com carinha de choro.
- Claro que não, eu te amo, e vou amar essa criança, essa pode ser a melhor coisa de nossas vidas.- eu disse tentando acalma-la
- é, então me beija? - ela disse subindo em minhas pernas;

Eu nem a respondi, agarrei ela ,e fui a beijando, ela tirou minha camisa e eu ia tirar a dela quando me lembrei.

- WOL, estamos indo longe de mais- eu falei, MESMO querendo MUITO!
- grávidas podem amor - ela disse tirando a propria camisa
-sério? - eu perguntei indignado;
- é , é até melhor, agente pode fazer até no dia que o bebê nascer.

- KKK - então né, aonde eu parei.? - eu disse pegando ela no colo, e levando pro quarto



Eu deitei com ela na cama calmamente , eu estava com medo de machucar ela e o meu filho.

- Grávidas são mais excitadas - eu disse fazendo ela rir.

Ela estava me fazendo um [ aa gente eu nao gosto de escrever, vocês sabem o que é]

Eu gemia alto, escutava risos, atrás da porta, mas não estavamos nem ai.

*Atrás da porta*

Tali on*

Estavamos atrás da porta, é estava um tédio desgraçado.

Não tinhamos nada melhor pra fazer, viemos escutar a 'conversa' dels.

- Porque ficar escutando? se podemos fazer? - disse pablo


ele me olhou com a cara mas tarada do mundo, e eu fui correndo o beijar;

May on

MEU DEUS
 KKK A Talita, pulou nele, como um leão pula em sua presa./

-May? - disse Chaz, se aproximando

Ele me beijou.

Lai on*

-Ryan, você está esperando OQ? - eu disse
- Ta amor calma- ele disse me pegando no colo

Agente se beijou

Chris on*

- SARAH ! - eu disse beijando ela.


E foi assim ficamos todos nos beijando enquanto a Izaah e o Justin transavam KKK'

3 comentários: