29 de junho de 2011

My Pearl 10

GENTE, ESSE POST VAI SER UM BIG POST TÁ LIGADO? ESPERO QUE GOSTEM, TRABALHEI MUITO NELE, EU ACHO QUE MEREÇO UM SALÁRIO, SÉRIO MESMO, EU AMEI, ESPERO QUE ACHEM O MESMO (: COMENTEM!! OK??
____________________________________________________________________________

Ryan: Oi
Vc: Oi
Ryan: (seunome) desculpa, não foi porque eu quis..
Vc: E foi pq eu quis Ryan? Sei..
Ryan: Não ela que começou!
Vc: Traição pra mim, não tem volta, tá?
Ryan: Eu to pedindo desculpa!
Vc:  Desculpas são pouco.
Ryan: Então isso é pouco tbm?  ~te da um beijo~
Você para um beijo e da um tapa na cara dele.
Vc: Tu ta louco garoto? Sai da minha frente!! Agora!
Ryan: ....

Você vai pra mesa e se senta como se nada tivesse acontecido.
SuaM: Onde você foi?
Vc: ... No banheiro...
SeuP: Passa o arroz..
Vc: Ok..

Vocês comem, e depois vão embora.
Nos EUA...

O Justin tinha brigado com a Selena, tinha saído nas revistas de fofocas que eles tinham terminado, pois tinha 2 semanas que eles não saíam.
Passaram-se 2 meses, e o Justin ia lançar o seu perfume, o SOMEDAY, mais não tinha achado uma garota linda, charmosa, para fazer o comercial junto com o Justin.
Scoot: Que tal a Selena?
Justin: WTF? NÃO
Scoot: Mias vcs não estão namorando? Seria uma boa!
Justin: Isso é Marketing MARKETING!
Scoot: Tá… então… a Jasmine?
Justin: Nem a pau!
Scoot: Deixa de ser mimado, Justin, vai ser a Jasmine vou ligar pra ela... ~pega o celular~
Justin: Não! Scoot! Não
Scoot liga pra Jasmine.

Scoot: Jasmine?
Jasmine: Oii
Scoot: Bom, queria saber se você não gostaria de fazer o comercias do perfume do Justin, junto com ele, que tal?
Jasmine: Bom, seria ótimo... vou ver, amanhã eu te ligo ok?
Scoot: Claro, espero ansiosamente por sua resposta :D

Justin: Cara, você é louco mesmo!
Scoot: E o que é que tem chamar ela? Vocês se dão muito bem!
Justin: Afff, chatooo
Scoot: ...

No Brasil...
Ou melhor nos EUA...
Você estava morando em Atlanta, você estava com sua carreira muito bem sucedida, você estava morando em ATL há 1 mês e meio,

Jamie: (seunome)!!! Acorda!! Ensaio!!
Vc: Aaaaaah’ não dá pra ser de tarde não?
Jamie: Já é de tarde!
Vc: PQP que horas ...?
Jamie: 14:09, e você tem que se arrumar até as 14:20, vamos, pulando da cama!
Vc: Afff’ já vaaai! :@

Você se arruma e vai para o Studio.
Chegando lá, você vai logo ao encontro da sua Estilista.
Carla: Olá!!!! My Pearl
Vc: Oiee!
Carla: Olha só temos essa roupa, vai provar!
Vc: Okay ;D
Você prova e fica liinda


Jamie: Pronta?
Vc: Vamos começar!!!!
Você tira várias fotos, depois faz uma pausa pra beber água e tal...
Seu dia é assim, depois que você sai do Studio, você passa em uma lanchonete.
Vc: Quero um sanduíche natural e um suco de laranja por favor.
Garçonete: Ok....... Aqui está
Vc: Obrigada
Você come, paga e depois vai embora. (nãão foge sem pagar nada)

Você estava passeando pelas ruas de ATL, e quando você se bate com um garoto, com um casaco de capuz e um Ray ban preto, como se estivesse vestido para que ninguém notasse a sua presença.
XxxXxx: Ops desculpa foi mal.
Vc: Nada... ~olha o rosto do garoto.
Justin&Vc: Você? Você? Você é ....
Vc: Justin!!
Justin: (seunome)!!
Vc: Meu deus! Quanto tempo!
Justin: Sim, ér... (seunome), você ainda tem mágoas de mim?
Vc: Bom... tenho NE Justin...
Justin: (seunome) me desculpa, me desculpa mesmo, eu não queria, é sério.
Vc: Bom, aqui não é um bom lugar para agente conversar não é?!
Justin: Sim, quer ir naquela sorveteria?
Vc: Seria ótimo =D

Vocês vão na sorveteria, e ficam conversando...
Justin: Você sabe que eu não fiz aquilo pra te magoar não é?
Vc: Justin... aquilo me doeu muito, eu fiquei chorando a viajem toda, e até hoje, eu não consigo parar de pensar em você!
Justin: Me desculpa por tudo, e eu também não consigo te esquecer... você sempre foi a My Pearl! ^^
Vc: Awwwn, que fofo, você não consegue ser menos fofo não heim garoto?  ~risos~
Justin: ~risos~ bom..., não kkkk
Vc: Bom, e como vai? Tá tendo muitos shows?
Justin: Agora estou de férias ...
Vc: Hm..., umas férias sempre é bom NE?
Justin: Pois é, e você? Está fazendo o que?
Vc: Modelo...
Justin: Tipo: top model mesmo?
Vc: Fotográfica.
Justin: Noss, que bom..
Vc: Pois é...
Justin: Bom, tenho que ir agora, tchau.
Vc: Tchau, até outro dia.
Justin vai embora, e você também.
#1 semana depois...

Scoot: tá bom, Jasmine, sem problemas, conseguimos outra então... xau!
Justin: O que foi?
Scoot: A Jasmine, não vai poder fazer a propaganda, ela tem outros compromissos..
Justin: Aaah’ que pena =/  ~por dentro do justin tava assim: UUUHUUUUUU!!~
Scoot:  Temos que contratar outra, aah’ já sei, o Jamie tem várias modelos lá com ele, ele pode me indicar uma ;D
Justin: ta bem, vou indo pra casa, xau!
Scoot liga pro Jamie.
Jamie: Alô?!
Scoot: Alô, é o Jamie?
Jamie: Sim, quem é?
Scoot: O Scooter
Jamie: Fala ae cara!
Scoot: Então, eu preciso de uma garota, muito bonita pra fazer a propaganda junto com o Justin, para o perfume Someday...
Jamie: Hm.... tenho uma disponível, o nome dela é (seunome), ela é linda, acho que combina com o Justin (:
Scoot: Bom, então eu vou ai com o Justin, amanhã cedo...
Jamie: Amanhã eu não posso, que tal depois de amanhã?
Scoot: Ok, mais depois de amanhã o Justin não vai então... só vai eu!
Jamie: Sem problemas, te espero ... xaau! Boa noite!!
Scoot: Igualmente...
~~fim da ligação~~
Tomo mundo vai dormir! (weeee)
No outro dia...
Você acorda e vai ver no seu twitter, como vc era uma modelo FAMOSA! Tinha muita gente que  te admirava, e vc tinha MUITOS fãs!
Você twitta...
“Vi o @justinbieber ontem, nossa ele tá muito diferente...!”
Gente, eu vou fazer uma twicam quem quer? #RT “
Você faz uma twicam...
Pessoas perguntando: “De onde você congece o Justin” e blábláblá...
Você responde apenas dizendo: Garotas e garotos também rsrs, eu conheci o Justin quando eu era pequena, eu era melhor amiga dele.. Pessoas ainda insiste: Era melhor amigos...? Você responde: É eu acho... não sei exatamente. Pessoas: Nossa como eu queria ser melhor amigo (a) do Justin Bieber.. Você: É bem legal ser melhor amiga do Justin... Bom gente, eu vou sair, tá? Beijos grandes pra todos vocês xaau! Até a próxima twitcam!
Você sai do PC, e vai tomar um banho looongo e demorado...
Você acaba e vai assistir TV. Quando você liga.. vê uma foto sua e do Justin naquela soverteria lembra?, pronto, tinham paparazzi’s  ali, e vocês nem tinham percebido.
Você liga para o Justin, ele atende.
Vc: Justin, sou eu (seunome) liga a Tv agora no canal 32 (o.o)!
Justin: .... Tá bom...
Ele liga.
Justin: OMG
Vc: Oh My Rock God.
Justin: Eu nem tinha visto isso… como?... meu deus, como eles se escondem...
Vc: ... rsrs.... Olha tão dizendo que agente é....
Justin: Namorados... até que podia ser... (6’
Vc: Chatooooo, para idiota
Justin: Ta bem.. parei.
Vc: E agora, o que nós fazemos?????
Justin: ....
Vc: JUSTIN!!!!
Justin: Foi mals.. eu não sei.
Vc: Afff, vou ver se dou um jeito aqui… xau!!!
Justin: Xaau!

Você desliga e vai no Twitter...
“Gente! Eu não estou namorando o @justinbieber . Por favor!! Agente não está namorando...”
Várias replys veio:
“Awwn, vocês formam um lindo casal...”
“Sua vadia!! Te odeio!!”
“Para de roubar o nosso Bieber!!”
“Você é uma Belieber?”
Você fica assustada com algumas replys, imagine se você tivesse mesmo namorando ele... O.O ia ser pior! Muito pior!

O seu dia ocorreu assim... cheio de replys, ruins e boas...
No outro dia...
Você acorda com o telefone tocando...
Vc: Alô?  ~voz de sono~
Jamie: Ta acordada?
Vc: Nããão maagina! O que foi?
Jamie: Tá, preciso de você aqui urgentemente!
Vc: ~olha pro relógio~ Mias são 7:00 da manhã!!
Jamie: Quero você aqui em 1 hora!!
Você desliga e vai se arrumar.
Você chega no Studio e da de cara com o Jamie e o Scooter conversando...
Vc: Tô aqui...
Jamie: Bom, quero te aprensentar o Scooter, ele é empresário do Justin Bieber... e ele ta aqui pra te chamar para o comercial do perfume do Justin...
Vc: ....
Scoot: Mais se não quiser, arranjamos outra... mais vamos ficar triste de não ter uma garota linda lá NE?!
Vc: Bom... tenho que decidi agora?
Jamie: É hoje o ensaio para a propaganda...
Vc: Aiin eu não sei...
Scoot: Bom... é sua decisão..
Vc: Tá eu aceito né? Fazer o que
Jamie: Viu Scoot que eu consegui?
Scoot: Sim kkkkk
Eles ficam lá rindo... e você vai tomar água para ir  ensaiar o comercial.
Vc On*
Bom... eu estou muito nervosa, porque tipo, eu vou fazer um comercial com o Justin, será que ele já sabe disso? Será que eu devo ligar pra ele? Não eu vejo ele lá mesmo..
Vc Off*
Você vai junto com Scoot e o Jamie, para o Studio, chagando lé, o Justin já estava lá esperando... ele não sabia que ia ser você!
Justin fez um sinal tipo, vem cá, só que com a cabeça (lol)
Você vai, e o Justin começa a falar.
Justin: É você???
Vc: Não minha vozinha kkkkkk
Justin: ;/ tá, olha, eu não sei o que eles fizeram pra te trazer até aqui, mais tipo, saiu em todo as revistas, que diz que a gente tá namorando, e a gente não está!!
Vc: Eu sei meu querido, por isso que eu falei no meu Twitter que a gente não tá namorando u.u
Justin: É MAIS NÃO ADIANTOU!!
Vc: Calma,
Justin: Calma?
Vc: ....
Justin: (seunome), eu sempre gostei de você, mais acho que você nem ligava, e tipo, eu queria que tudo isso que tem nas revista fosse tudo verdade entendeu?
Vc: WOW
Justin: É sim, você é linda, maravilhosa, carinhosa, é um anjo, você me faz feliz, eu te amo (seunome)!!
Vc: Nossa Justin eu tbm te amo, e sempre achei que você não me amava, “you a magical, lyrical, beautiful” eu te amo! Você é tudo que eu sempre quis! Você é o meu Canadian Boy!
Justin vai chegando perto de você, logo encosta sua boca na dele, as suas línguas pareciam está dançando valsa, era quente, maravilhoso, era o melhor beijo da sua vida, e o mais romântico!
Vocês param, ele sorri pra você e estende a mão, você segura na mão dele, e ele te leva para ensaiar.
O ensaio foi tranqüilo, vocês riam muito, se divertiam, trocavam olhares... etc, era tudo muito lindo, parecia um sonho sabe?!
Vocês acabam e ele te leva na sua casa, antes de você sai do carro...
Justin: Eu te amo My Pearl!
Vc: Eu também te amoo!!
Justin: Posso te pedir uma coisa?
Vc: Claro *--*
Justin: Me beija!
Você dá um longo beijo nele, ele sorri e você sai do carro, você estava abrindo a porta e olhando ele partir...
Você entra em casa e vai tomar um banho...






CONTINUA....
BEIJOS: SARAH :*.

3 comentários: