14 de julho de 2011

My Pearl 16

#No outro dia...


Você acorda. Toma banho, escova os dentes, faz sua higiene, etc. Você vai tomar café com sua mãe, então você vai pra casa dela. (Gente, você tinha uma casa só pra você e a sua mãe tinha outra casa tá??)


Você chega. Dá bom dia à sua mãe. E toma café com ela. Ela pergunta um monte de coisas, você à responde.


SuaM: Mais filha, como tá o seu namorico (kkk) com o Justin. (namorico foi boa -NA1)
Vc: Aaah' mãe ele é um fofo, como sempre foi, e ontem eu encontrei o Chaz, ele tá namorando também ~balançando a cabeça~
SuaM: Sério ? Noss, você conhecia ela?
Vc: Não Não, ela é daqui de Atlanta, o nome dela é Caitlin, Caitlin Beadles.
SuaM: Hm, e você viu o Ryan?
Vc: Aquele feioso??? (gente eu chamo o Ry de feioso, mais é brincadeira, ele sabe que eu amo ele né?!)
SuaM: Ele não é feio filha.
Vc: Tá que seja, eu não vi ele, acho que ainda mora em Ontário érr
SuaM: Hm. Bom, depois daqui você vai pra onde ?
Vc: Não sei... acho que vou ficar aqui hoje, se o Justin não me ligar pra gente sair, eu vou ficar aqui.
SuaM: Tá bem, olha aquele seu notebook ainda tá aí!
Vc: Ótimo! vou pegar ele agora! muahaha


Você sobe e pega seu note.


Vc: Pronto voltei, noss tá um caos isso aqui, cheio de poeira!
SuaM: Não tive tempo de limpar =/
Vc: E você acha isso um problema? que nada! eu posso limpar, só pegar um pano hehe
SuaM: Tá bom.


Você limpa o seu note, e tenta entrar no twitter, mais não consegue!


Vc On*
OMG, será que foi hakeado? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah NÃÃÃÃO!!!!!
Vc Off*


Vc: Aiiin, vaai pega, entra merda! VAAAAAAAAI!
SuaM: O que houve?
Vc: Esse twitter que não entra no meu login aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah vo morrer xau!
SuaM: (risos) Acho que tem algum problema.
Vc: ACHA QUE TEM ALGUM PROBELA? TEM 09478573897 PROBLEMAS AQUI! AAAAAH PRONTO entrou!
SuaM: Viu! é só ter calma!
Vc: É mais essa palavra não existe no meu dicionário! haha
SuaM: Então pegue seu dicionário e escreva: " Calma "
Vc: Tá tá, já coloquei ~mentindo~




Você acha o seu notbook que ficou na casa da sua mãe e você tinha pensado que tinha perdido ;/


Você entra no MSN. A Lorena e a Carol estão on-lines.


Vc diz:
Oooooooooooooie!
Carol diz:
Aaaaaaaaaaaaah quanto tempo!!
Lorena diz:
Se é!
Vc diz: 
Como vão vocês?
Carol diz:
Eu to bem, e vc ?
Lorena diz:
Tou ótima ^^
Carol diz:
Claro, namorando..
Vc diz:
O que? eu li bem ?
Carol diz:
É ela tá namorando!
Lorena diz:
YEAAH!
Vc diz:
Hmmmmm e quem é?
Lorena diz:
Luiz henrique
Carol diz:
É um Nerd!!
Vc diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lorena diz:
Pelo menos é melhor do que o victor, namorado da Carol
Vc diz:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O QUE ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lorena diz:
É ela tá namorando quele retardado!
Carol diz:
Ele mudou tá?
Vc diz:
Ok!
Carol diz:
E você? pegando o BIEBER?
Vc diz:
É, como todo mundo já sabe estamos namorando..
Lorena diz:
awwwwwwwwn que lindo!
Vc diz:
Pois é!
Carol diz:
Felicidades!
Vc diz:
Obg, pra vocês tbm gente!
Lorena diz:
Vou sair xau!
Lorena está offline
Carol diz:
Eu tbm amiga, xau!
Vc diz:
3 beijos e amém!
Carol diz:
kkkkkkkkkkkkk ok xau
Carol está offline.


Não tinha com quem mais conversar então você saiu e foi ver um pouco de TV.




Você tava vendo Os Simpsons ( kkkkkkk ), depois passou jornal e você foi almoçar.




#De noite...


Vc On*
Eu me vesti, e fui encontrar o Justin no parque. Ele disse que queria muito falar comigo. Eu fui lá e encontrei ele sentado no banco. 


Vc: Oi amr ~beijo~
Justin: Oi, quero falar com você!
Vc: Então fala!!
Justin É que.....




CONTINUA....
2BJOS E AMÉM: SARAH :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário