16 de julho de 2011

Never Say Never (15)

- Amor- ele disse deixando as crianças no sofá, e vindo ao meu encontro.


Eles me pegou no colo, e me deu um longo beijo.

- ECA - disseram as crianças


Nós começamos a rir.

- Vou tomar um banho - disse Justin


Ele foi tomar banho, e as crianças me ajudaram com o almoço, eu estava fazendo espaguete abolanhesa, até parece que eu adivinhei que o Bieber viria, pois essa é a comida favorita dele [ nao a comida favorita dele é me comer ^^]

[Obs: Sofri com meu comentário]

Quando estava colocando os pratos na mesa, desse o Justin com uma bermuda sem camisa.

-Wol, que cheiro gostoso - selinho- o que você fez? -ele disse me envolvendo pela cintura;
- Espaguete Abolanhesa.- eu disse sorrindo.
- Really? - ele fez essa cara >



-Sim amor - eu disse rindo
- Ai eu te amo - me enchendo de beijos
- CHEGUEI - disse Talita
- Pronto, chegou o povo.- eu disse

Eu tinha combinado de todo mundo ir almoçar la em casa

Tinham-se passado 2 anos,a Talita estava grávida do Pablo de 8 meses,a Mayra, tava com uma filha, a Sarah tava grávida de 2 meses, e a Laiane tinha 3 meninos LINDOS, [ vlw ryan].



- AAAAAA IZABELLE, COLOCA LOGO ESSA PORRA DE COMIDA NO MEU PRATO EU TO COM FOME - disse Talita

- VSF -'-- eu disse fazendo ela me olhar com uma profunda cara de odio


Almoçamos ,e depois as crianças ficaram brincando;

Estavamos conversando quando a campainha toca, e o Bieber, vai atender.

Adivinha quem era?

Nenhum comentário:

Postar um comentário