2 de julho de 2011

Never Say Never (8)

VOU NO EMBALO, DA SARAH E VOU POSTAR UM BIG BIG , QUEM GOSTAR COMENTA;*

- Mas eu quero saber mas sobre você amor - ele disse
- Ta depois depois, eu quero sair.- eu disse.
- Parque?- ele disse
- Parque - eu disse


Fomos pro parque. tiramos fotos, foi muito divertido, depois fomos pro shopping.

- TO COM FOME! - eu disse colocando a mão de Justin na minha barriga
- UOL., nosso filho ta falando KKK' - ele disse rindo da piadinha insâni
- Idiota nem brinca- eu disse o puxando pro MC
- Ta ta, vamos comer,eu tbm to morrendo de fome- ele disse tomando a frente.

Derrepente ele saiu correndo. eu fiquei olhando como se não entende-se mas sai correndo atrás dele

[ IMAGINA A CENA, NO MEIO DO SHOPPING]

Derrepente ele para, e me pega , e começa a rir [ sem contar os paparazzis.]

-Se é louco menino?- eu disse olhando ele rir, e começando a rir tbm.
-Louco pelo BIG MC- ele disse fazendo o pedido.
- Eu crente crente, achando que se ia falar louco por você , não mas você me trocaria pelo Big Mc né?- eu disse , o fuzilando  com os olhos
- Claro né. que não sua boba , vc , pra mim, é a coisa mais importante agora, minha prioridade de vida, o ser mais importante do universo pra mim, a minha princesa, a minha rainha a sra. Bieber; você é a minha vida Izabelle , a razão do meu respirar, você é tudo pra mim, eu te amo. - ele disse dando uma mordida no BM que deixou a boca dele toda suja


Eu comecei a rir, e a pensar, CARA eu nao vou limpar, espera os paparazzis tirarem as fotos, que ai eu limpo, isso vai dar um ótimo avatar para as Beliebers;


- o que você ta rindo? acabei de me declarar e você ta rindo! - ele disse furioso
- Sua boca ta suja de molho amor!- eu disse limpando.
- Atah!- ele disse me dando um selinho.
- A eu tbm te amo, muito, muito mesmo, me sinto tão feliz aqui, mas me sinto uma completa ladra! - eu disse abaixando a cabeça.
-Ladra? -ele disse
- è roubei a chance de milhares de fãns, e eu nao gostava de você,tipo MUITAS meninas , gostariam de estar aqui no meu lugar.
-Não, eu amo elas, muito mesmo, agradeço sempre a elas e a Deus, por estar onde estou, sim eu poderia amar uma dela,as mas meu coração que escolhe, e ele escolheu você!- ele disse, vindo pra me beijar.

Agente se beijou, e muitos flash's , nós nem ligamos. sabe , já me acustumei.

Ficamos conversando por um tempo.

Depois fomos pra casa, minha mãe a Pattie tinham, saido, então a  casa é nossa.
Justin começou a fazer uma dança


Eu comecei a rir

- Por que você está dançando assim? -eu perguntei.
- Porque a casa é só nossa !- ele respondeu com essa cara 
NHAC;

Ele me pegou pela cintura e me beijou. Passou a ão pelo meu corpo todo
E me pegou e me levou para o quarto

Ele se jogou na cama
- VEM GOSTOSA!- ele disse mordendo os labios
Em vez de eu ir, eu comecei a fazer um Stripp

E tirava tudo de vagar.
Jus on*

MEU DEUS, EU TAVA FICANDO LOUCO, ELA TAVA FAZENDO UM STRIPP, QUANDO ELA IA TIRAR O SUTIEN , EU NAO AGUENTEI, ME JOGUEI , AGARREI ELA E A TROUXE PRA CAMA, COMECEI BEIJANDO A BOCA DELA,DEPOIS OS SEIOS , DEPOIS A BARRIGA E DEPOIS CHEGUEI NA VIRILHA, TIREI A CALCINHA DELA E....

Eu on*

Justin realmente está um animal hoje, agente fico um bom tempo transando.

Até que escutamos alguém chegando e decidimos parar.KK
Me enrolei no  lençol e eu fui pro meu quarto, tomei um banho.

Desci e estavam todos tomando café.

Conversamos, e depois, eu fui pro quarto do Justin, peguei o not, dele, e o fundo de tela era uma foto dele e da Selena, eu não entendia, coloquei o not dele lá e fui pro meu quarto comecei a chorar. MUITO MESMO.


Justin chegou no meu quarto
- O que houve? -ele perguntou assustado
- EU VI JUSTIN, SEU NOT, É UMA FOTO SUA E DA SELENA!- eu disse gritando e batendo nele
- O QUE? NO MEU NOT, É UMA FOTO NOSSA! HM VEM COMIGO ! - ele disse me puxando pro quarto dele, que era do lado do meu
Quando ele pegou o not, tinha a foto dele e eu

- VIU SUA LOUCA! -ele disse
- A ENTÃO DE QUEM É ESSE NOT - eu amostrei um not que tava em cima da mesa.
-Da Selena!- ele disse com cara de odio
- Só podia ser, mas o que está fazendo aqui?- eu perguntei
- Não sei!VEM - ele saiu andando.

Eu fui atrás dele, ele foi pra sala onde estavam nossas mães.

- Mãe, por que, o not da selena tava encima da minha mesa?- ele disse
- A Selena veio aqui, enquanto vocês estavam fora, ela disse que tinha esquecido, uma peça dela no seu armário e eu deixei ela ir pegar, mas ela deve ter deixado o not dela! -disse Pattie.
- Eu não gosto dela - disse minha mãe [ WEE minha mãe apareceu KK]
- Nem eu - eu disse - Tal mãe tal filha - eu disse, fazendo todos rirem.
- Porque vocês não saiem? - disse minha mãe [ DENOVO UHULLES DAQUI A POUCO SÓ DA ELA]
- É vamos na casa da  Cait, os meninso estão lá! - ele disse

Nós fomos pra casa da Cait.

Um comentário: