3 de julho de 2011

Never Say Never (10)

Depois de 30 min, Justin chega, paga minha fiança e eu sou liberta.


- Você é louca ! - ele disse rindo.
- ninguém beija meu namorado, e sai por isso mesmo- eu disse, rindo
- eu te amo- disse Justin me beijando
- Tbm te amo, meu gostoso - eu disse beijando-o


Agente fico naquele agarra agarra,todo o caminho de casa, quando chegamos em casa estava rolando maior PARTY, eu fiquei assustada


Nem ligamos, curtimos a Party, e nãosei como mas quando eu acordei, estava deitada NUA,no meio da sala, com Justin,do meu lado, e eu estava com a mão no Bieberzão

- MEU DEUS, QUE QUE EU TO FAZENDO NUA.- eu levantei correndo

quando estava subindo a escada, a Tali estava deitada em cima do Pablo, no corredor;

E bem na porta do quarto dos meninos tinha um braço que quando eu vi era do Christian

Eu ri

E fui pro quarto , tomei banho e desci, com um lençol na mão.
Enrolei Justin, e o acordei.

Quer dizer sai gritando com GERAL





Geral acordo assim


E eu morri de rir,
O christian desceu as escadas olhou pra mim

E eu ri mais ainda


- VAMOS PEGAR ELA - disse Christian
- A Laiane, me deu uma banda que eu cai feio e bati com a cabeça, todos me bateram com o travisseiro [ menos o Justin]

Eu estava chorando e ninguém percebia

- Ta bom gente ta bom gente - disse Justin, fazendo que todos para-sem de me bater.

Quando todos viram eu tava, desmaiada.

- Ai que ridicula , ela sempre fazia, isso JA PERDEU A GRAÇA IZABELLE - disse Mayra me balançando

Teve uma hora que ela me ballançou tão forte que eu virei, foi ai que viram o sangue escorrendo, pelo carpete.

Justin foi com as mãos á cabeça;

- MEU DEUS! - ele disse

Ele me pegou correndo e me colocou no carro. [ GENTE O JUSTIN JÁ TINHA COLOCADO Uma roupa]

Ele dirijiu correndo pro hospital

Eu fui internada.

Jus on*

Ai meu deus, eu não acredito

Uma semana se passou e ela continuou no Hospital;

Já estava melhor, ela tinha sofrido um tralmatismo com a queda; Mas graças a deus não havia ficado nenhuma sequela .

Estava conversando com ela no quarto quando o médico entra;

- Os exames, estão prontos,a senhorita, e o bebê estão bem!
-  A ok - Eu disse - PERAY QUE BEBÊ!?
-Ela está grávida de 2 semanas.- disse o médico
- O QUE? - disse Izabelle.
- AI MEU DEUS- eu disse - EU VOU SER PAI!


Fomos pra casa,e contamos a noticia/

A Izaah tava com 16 anos e eu com,19


Meu iremos ser pais MUITO CEDO mas né , uma fámilia FELIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário