18 de julho de 2011

My Pearl 17

Justin: .... Vou ter que morar em Los Angeles
Vc: OMG, NÃO!
Justin: Mais você vai comigo!
Vc: SÉRIO ?????
Justin: Sim, .... só se vc quiser...
Vc: TÁ BRINCANDO NÉ? CLARO QUE EU QUERO!!!
Justin me pega no braço e me roda, nós dois estávamos rindo muito!


Justin: Te amo!!!
Vc: Eu também!!!!!
Justin: Vamos falar com sua mãe agora?
Vc: Mais vc vai que dia?
Justin: Amanhã de manha cedo!
E pego no braço do Bieber, e saio correndo.


Justin: OOPAAAA, PARA KKKKKKKKKKK 
Vc: Rápido, pq daqui a pouco ela vai sair, e não sei que hrs volta!!


Justin e eu, vamos pra casa da minha mãe. Sorte que ela ainda está lá.


Vc: MÃEEEE!!?
SuaM: Ooooooooie ~descendo as escadas~
Vc: Posso falar uma coisa pra você ?
SuaM: Pronto lá vem....
Vc: EU TE AMOOOO!
O Justin estava ali comigo, vendo tudo kakak.
SuaM: Tbm..... o que você quer?
Justin se mete.... (sem malícia pelo amor de jesus cristinho)
Justin: Na verdade não é ela.... sou eu... os dois...
SuaM: Pode falando...
Justin: É.... vou direto ao ponto...eu amo muito a sua filha, (seunome), e eu estou se mudando para Los Angeles e..
SuaM: hmmmmm avá
Justin não aguenta e rir.
Justin: Kkkkkkkkkk, e então eu queria que a (seunome) fosse comigo....
Vc: DEEEEIXA!!!!!!!!!!!!!
SuaM: Não sei não....
Justin: Prometo tomar conta dela, por favorrr!!!!
SuaM: aaaaaaaaaaaargh odeio isso...
Vc: MÃÃEEE, PLEAASE! *--*
SuaM: Táá, agora Justin.... cuida bem da minha filha ou...
Justin: Certamente senhora (nomedasuamãe)!
SuaM: SEnhora tá no céu kkkkkk
Justin: Ata, sorry kkk


Vc Off*


Justin On*
Fui com ela até o quarto dela arrumar as coisas, achei o a metade do coração que eu tinha dado pra ela, quando agente era pequeno e apenas amigos, amiga colorida (NA1). 


Justin: Você não usa mais...?
Vc: OMG!!!!!!! MEU COLARR! eu tinha perdido, quer dizer eu não minha mãe fez faxina e perdeu ele, obrigadaaa Juuuuuuuus!!
Justin: De nada ~dando pra você~
Ela botou no pescoço dela.


Vc: Me ajuda a botar...?
Justin: Claro amor.
Eu boto pra ela.


Vc: Bom, acho que já está tudo pronto...!!!!
Justin: É sim, 
Vc: Bom, que hrs é o voo amanha?
Justin: 8:30, te pego as 7:00 ok?
Vc: Ok, mais você já vai? não vai ficar pro jantar ?
Justin: Nãão, eu tenho que arrumar as minhas coisas tbm, beijo, xau! ~grande beijo~
Vc: Xaau.....


Eu desci e a mãe dela estava saindo....


SuaM: Já vai Justin?
Justin: Já sim (: amanhã eu venho pegar ela aquie!
SuaM: Mais é amanhã?
Justin: Sim!
SuaM: Então tá bom...
Justin: Vai sair?
SuaM: Vou sim!
Justin: Quer carona ou vai de taxi?
SuaM: Bom, eu ia de taxi né?
Justin: Que nada, eu te levo, vamos sogra!! ( morri imaginando a cena kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


Eu levo a mãe dela no lugar que ela queria, estranho, é uma casa, uma casa de um Homem..... o que será que ela vai fazer ali ?
 Justin Off*








CONTINUA....
3BJOS E AMÉM! SARAH :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário