17 de julho de 2011

Never Say Never (17)

Eu e Justin, transamos a noite toda.

Aquilo foi maravilhoso.

No dia seguinte, em vez de uma roupa minha como depois de toda as nossas transas eu pego uma camiseta  do Bieber, e visto, [tipo senhor e senhora smith?]

Eu estava no banho, viajando legal, quando sinto alguém me beijar, um beijo que só o Justin sabia dar,quando abri os olhos, Justin estava me olhando de uma forma única.

- Eu , eu te amo, eu não sei o que seria de mim sem você- ele disse voltando ao beijo.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- escuto um grito que pareceu da Talita;

Eu coloquei um ropão e Justin tbm.

Saimos correndo, quando chegamos la embaixo, a talita estava roxa

-VAI NASCER, E O PABLO NAO TA EM CASA- ela disse

Justin pegou a Talita,e o eu peguei a chave do carro

Chamei as crianças, e elas vieram com agente

Talita, foi pra sala de parto e eu ,Justin,Demi,Joseph, ficamos aguardando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário