12 de julho de 2011

My Pearl 15

GENTE DESCULPA O TEMPO QUE EU NÃO FIZ A IB, MAIS É QUE NÃO DEU MESMO! MAIS AGORA EU VOU POSTAR TÁ? 2BEIJOS!
__________________________________________________________________
Justin Off*


Vc On*
Vou sair com o Justin, vou me arrumar, o que eu visto? hm... vamos ver ~abrindo o guarda-roupa~ essa ?
NÃÃO! e esse? não! aaah esse sim!! 

AAAAH' tou linda, vou esperar o Justin agora ;D 


Vc Off*


O Jutsin chega na sua casa e bate na porta.
Sua mãe atente. 
SuaM: Oie Justin! (:
Justin: Oi, a (seunome) está ?
SuaM: Claro, entre vou chamar ela.
Justin sorri. Espera você no sofá. Você desce.


Vc: Oii!!!!!! ~selinho~
Justin: WOW que linda! tô com ciumes (risos)
Vc: Haha, seu bobo, vamos ?
Justin: Claro! Xau (nomedasuamãe)
Vc: Xau mãe!!


Você entra no carro. Vocês chegam no restaurante.


Justin: Eu convidei o Chaz e a Caitlin. 
Vc: OQUE????? O CHAZ ESTÁ AQUI ?????? AAAAAAAAAAAAAAAH
Justin: Calma amr, ele tá sim, vamos!


Você corre em direção ao Chaz. Você abraça ele.


Vc: OMG! quanto tempo!!!!
Chaz: Pois é, vejo que você está muito bem né ?
Vc: Siim, e você também, desculpa, eu não conheci ela... qual é seu nome mesmo ?
Cailitn: Caitlin Beadles (: prazer. seu nome é....?
Vc: Ah' prazer é meu, meu nome é (seunome).
Caitlin: Legal ;D
Você sorri. E se senta na mesa.


Chaz: Bom..., vamos pedi o que ? já estou com fome :B
Vc: Aaaah' como sempre né Chaz?
Justin: Pois é, esse guloso de mão cheia ;/
Caitlin: Meu bb é muito gulozinho né ?!
Vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (kk euri)
Justin: Ô se é!
Todos ri. Fazem o pedido. Vocês comem, bebe, pagam, e vão da uma volta na praia.


Vc: Nossa que briza.
Justin: Sim, eu adoro isso.
Chaz: Aff tá frio!
Caitlin: Nem tá!
Vc: Afff que chato, vejo que o Chaz ficou mais chato do que era antes OH GOD!
Justin: NÉ?
Todos ri..
Vc: Justin, acho que já ta na hora, amanhã tenho ensaio pra revista, não posso acordar tarde =/
Justin: Claro, eu te levo em casa.
Vc: Ok ~selinho~
Justin: Bom, gente, eu já tou indo, você vão ficar aqui né ?
Caitlin: O Chaz vai dormir na minha casa hoje .
Justin: Ke bom... xau gente!
Vc: Xaaau, prazer Caitlin.
Caitlin: Nada! :D
Chaz: Xaaau rabujenta s2
Vc: ;-/ seu idiota de 5ª ! 
Justin: (risos) kkkk 


Vocês vão embora. Justin te deixa em casa. Depois ele vai embora.


No outro dia...


Vc On*
Acordei cedo, ontem foi muito bom, foi legal ter encontrado o Chaz :D. Fiz minha higiene, e tomei café, depois eu fui para o Studio. Eu encontrei o Jamie, dei bom dia a todos e fui me preparar para o ensaio.
Tirei as fotos, ficaram lindas. O Jamie disse que ia publicar ainda essa semana, e quando saísse iria me chamar para eu ver. Fiquei por lá até umas 15:00 da tarde, depois eu fui no shopping fazer algumas compras, não só de roupa, mais de comida também :B . Apesar que eu gosto mais de fazer compras de roupa, mais é sempre bom fazer compras de tudo não é mesmo? Demorei umas 1 hora na fila do caixa do supermercado, odeio isso, depois eu fui no SubWay (pra quem não sabe o SubWay é uma lanchonete, tipo o McDonald's só que é mais barato kkkkk ADOROO!) Fiquei lá, quando olhei pro relógio já era 18:00 horas da noite, sai do SubWay e fui pra casa. Descansei um pouco vendo televisão, notícia de famosos, sabe? depois eu desliguei a TV e fui dormir, eu não conseguia, acho que comi demais hoje, estava impa sinada! completamente! fiquei ouvindo música do meu Ipod e dempois de um tempo finalmente dormi. 


Vc Off*






CONTINUA....
BEIJOS: SARAH :*

Um comentário:

  1. Fiquei com saudades da sua IB mas agora continua e não faz isso de novo...
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir