2 de julho de 2011

Never Say Never (7)


Quando acordei, Justin não estava lá, descidi tomar um banho [ meu quarto era uma suite, então tinha banheiro nele;]

Tomei banho coloquei essa roupa

Desci e encontrei  minha mãe,Justin, Kenny, Pattie, Scooter , Usher, SELENA,Ryan God,e uns 3 caras lá;

 -Amor, ainda bem que você acordou - ele disse me dando um selinho, e me puxando pra sentar do lado dele.
- Que horas são?- eu disse percebendo que estava de dia [ E AGENTE CHEGOU DE NOITE]
- 9:30 da manhã- disse Kenny com seu sorriso
- WOOOOL, EU DORMI MUITO - eu disse assustada
- E SONHOU COMIGO - disse Justin
-Como você sabe?- eu disse com cara de WTF?
- Eu sei!- ele disse rindo
- Ok Ok, casal do momento, voltando a reunião, então Bieber, você irá cantar com a Selena Overboard;- disse Usher.
- OQ? - eu disse junto com Justin
- é , eles iram cantar junto! , pq algum problema?- disse Scooter, olhando pramim
-Não claro que não! - eu disse fuzilando a Selena que estava Adorando aquilo tudo/
- ér izabella, poderemos ser amigas né? - ela disse sorrindo
- IZABELLE! - eu disse
- Ar, Izabella , Izabelle, pra mim não faz diferença;.- ela disse fazendo gestos com as mãos
- Não não é a mesma coisa, se você não sabe. -  eu disse.

Terminou a reunião, e quando a Selena estava  indo embora.
Ela agarrou o Bieber, e deu um beijo nele , e apertou a bunda dele.

Me subiu um odio, que eu sai puxando o cabelo dela.

-SE TA MALUCA?- eu disse colocando a cara dela no chão
- ME SOLTA, VOCÊ VAI ME PAGAR!- ela disse tentando se soltar;


Eu deixei ela sair com o cabelo todo pro alto

- WOL. NAO SABIA Q VC LUTAVA -disse Justin, com cara de espantado.
- 3 anos de Capoeira e 2 anos de Judô querido. e outra, você não sabe quase nada de mim- eu disse jogando o cabelo.

Ele riu e me beijou

Nenhum comentário:

Postar um comentário