13 de julho de 2011

Never Say Never (12)


May On*

Ficamos nos beijando por mais ou menos uns 30 min.

Quando a Izaah e o Justin saiem do quarto, e eu comecei a rir da cara da Izabelle, ela tava muito engraçada, com maior cara de sofrida [ eu sofri], o Justin saiu com o cabelo todo bagunçado só de cueca , com o cabelo todo bagunçado OMB que delicia .

Eu on*

Acho que a Mayra e a Sarah perderam alguma coisa na cueca do Justin, pq né , elas tavam olhando de uma forma, que ;@

-Ses perderam alguma coisa? - eu disse olhando revoltada

- Hm? Que? - disse mayra
- Ô DELICIA - disse Laiane.

Todos olhamos pra ela.

- Eu to falando do meu Ryan -'- - ela disse rindo
- Ta vamu mudar de assunto -disse Justin coçando o cabelo.
- Vamus sair? que horas são? ai que férias TEDIOSAS! - eu disse
- Tediosas? você foi pro hospital, bateu com a cabeça e descobriu que tava gravida isso é tedioso? - disse Sarah me reeprendendo.
- ér mesmo, ta mais vamos sair! - eu disse não querendo tocar no assunto 'grávides'


Todos tomamos banhos, e saimos, primeiro fomos ao shopping , no cinema, lanchamos, e depois fomos pra praia.

Sentamos todos na areia


Justin me abraçou


Me senti tão feliz naquele momento, protegida

Ficamos rindo, brincamos, acabamos fazendo um luau, depois voltamos pra casa.


2 dias depois voltamos pra casa.

As meninas ficaram lá com agente [ elas iriam morar lá.]


- Eu nem acredito que minha mãe deixo morar com vocês.- disse Talita.
- Nem eu - disse Laiane
- KKK' e eu? - disse sarah , agarrando o Christian

Ficamos todos rindo

Passaram-se 8 meses

Eu já havia contado ao mundo todo.
Todos estavam felizes por mim e Justin, minha mãe brigo PRA CARALHO KKKK'

Eu estava deitada, ao lado de Justin

- lembra ? - ele disse me olhando
- O que? - eu disse
- Como nós nos conhecemos;- ele disse me dando um selinho
- Sim, eu fui a OLLG do seu show no Brasil , e depois fui no seu camarin,e  você me chamou pra sair e bla bla bla [ eu disse o bla bla bla mesmo] - eu disse rindo do meu BLA BLA BLA
- é romantico - ele disse me beijando

POVINHO DESCULPA AÊ , MAS TO MEIO QUE SEM CRIATIVIDADE DEMAIS.

Um comentário:

  1. Mesmo vc sem criatividade, esse capítulo ficou lindo. Continua
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir