28 de junho de 2011

My Pearl 9

.... TÁ EU VOU ACEITAA!!
Vc Off*

Você vai até sua mãe.
Vc: Ooooook, eu aceito!
SuaM: O que?
Vc: Avá mãe, que você não sabe?
SuaM: Da proposta...
Vc: (interrompendo) Éééé mãe!!!
SuaM: Eu ligo amanhã, essa hora eu não vou mais ligar!
Vc: Oook!



Nos EUA...

Justin: E aí Scoot, tava pensando...
Scoot: (interrompendo) lançar um perfume de sua marca, eu também tava pensando nisso!!
Justin: Nãão, eu ia dizer pra nós irmos à pizzaria, mais bem que essa ideia foi ótima ~com as mãos no queixo
Scoot: Bom, pensa, enquanto vamos comer uma enooorme pizza muahahaha!
Justin: É agora!!

Eles foram pra pizzaria, depois foram pra casa. O Justin foi pra casa dele, e o Scoot tbm, avá!



Você vai no seu quarto e fica vendo um pouco de TV, logo passa uma entrevista do Justin, você nem se quer viu, foi pra cozinha procurar chocolate.

Vc: Afff, não tem chocolate, e nem chokito (adoro chokito) cadê minha mãe?! MAINHÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!
Sua mãe chega na cozinha com um pote de chocolate na mão.
SuaM: O que foi garota? viu algum fantasma por aí?
Vc: Não! mais vi minha mãe com um pote de chocolate na mão, enquanto eu procuro um pedaciiinho - inho - inho pra comer!!
SuaM: ~olha com os olhos tipo: e daí? ~ quer o resto?
Vc: Aaaaaah' mãe! não quero mais não, é melhor, é é melhor eu não comer mesmo, já que eu vou vira modelo eu não posso vira uma baleia fora d'água!
SuaM: Pois é! ~disse balançando a colher~ 
Vc: aah' tá bom, vou ver um filme e vou dormir xaau!

Você vai pro quarto e assite um filme, você fica pensando na sua carreira e logo pensa no Justin, agora você não para de pensar nele, fica pensando como ele tá agora, se ele tá bem, se ele tá namorando, pois você não queria ver notícias dele em lugar nenhum, só tinha ouvido falar que ele estava ficando com a Selena Gomez, bom, você já tinha quase 16 anos, e ele tinha quase 17 você não quer saber disso agora, você realmente quer saber da sua carreira, como vai ser, se você vai se mudar, ou não, você tava anciosa.

Você adormece ...

Nos EUA...

Justin: Aaah' para Sel, para!
Selena: O que? você não falou que já tinha esquecido ela?
Justin: Não, eu não esqueci, eu amo ela!
Selena: Mais nós estamos namorando! esqueceu?
Justin: Isso é Marketing ok? não é real, e fala sério, você também nem me ama!
Selena: E daí? é da sua conta?
Justin: Pra falar verdade? é sim, tá? é isso mesmo! é da minha conta!
Selena: Tá bom...
Justin: Ótimo, já pode ir embora... ~abrindo a porta~
Selena: Ok, Justin, eu vou, mais faz o favor de não comentar nada com ninguém dessa nossa conversa tá?
Justin: Já foi embora?
Selena sai com uma cara de bull dog velha.

Ele vai pro quarto se deita na cama e olha o ventilador girando, ele em uma hora fica pensando em você, como você está,  e essas coisiinhas... mais outras horas, fica pensando na proposta do Scoot do perfume, bom, ele já era famoso demais pra lançar o que ele quiser, então um perfume cairia bem essas horas... ele pensa e se decide. Depois dorme.


No Brasil...


Você acorda faz sua higiene, e desce pra tomar café.
Você toma café e fala com sua mãe para ligar para o empresário, ela liga.


SuaM: Ok, então amanhã estaremos aí :D
Sua mãe desliga, você muito contente vai avisar a Carol, por sua sote, ela tava no msn online, então você fala com ela.


MSN:
Vc: Caaaroool!!
Carol: Eeeeeu 
Vc: Tenho novidades!
Carol: O que? fala fala!
Vc: Bom... eu vou ser modelo!
Carol: Hm, que bom amiga (:
Vc: e.e só isso? tá bom amiga?
Carol: É pra eu falar o que? uuuuuhuuu você vai ser modelo e eu não ;/
Vc: Bom, era só o uhuuu mais tudo bem, kkk'
Carol: Vou sair agora amiga, boa sorte, xau :*
Vc: Xau! :*
Carol está offline 


Você sai do MSN e entra no twitter, você twita:
"Estou anciosa para amanhã UUHU!" 


Você fica mais uns 10 minutinhos e sai com seus pais para ir almoçar fora.
No restaurante você estava conversando até que aparece o Ryan, o seu antigo namorado lembra?


Você vai até o banheiro e o Ryan vai junto, você fica parada em frente do espelho e o Ryan chega e fala.


Ryan:......






CONTINUA...
Beijus: Sarah :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário