23 de junho de 2011

My Pearl 7

No Brasil...


Vc On*
Eu estou indo para um concurso de modelo, aposto que ganho kkk', as meninas do meu colégio são horríveis, tá eu sei, que eu estou me achando, eu calo, pronto, mias eu sei que vou ganhar, porque eu quero ganhar, nossa, só de pensar que vai ter editores de revistas famosas não só do Brasil, mais sim de outros países já fico nervosa, mais eu vou ver eles como prefossores (eeiita) ai eu fico calma ;D. 
Vc Off*


Você se arrumou botou sua roupa e foi pro colégio, que era o dia do desfile que você tinha se escrito. Chegando lá, você procurou a Carol, ela também estava participando, mais não encontrou, foi nocamarim, e achou ela escondida no banheiro.


Vc: O que houve??
Carol: Eu não vou, já viu quantas pessoas tem lá fora ?
Vc: I isso é problema?? você é linda, e todos vão te adorar, vem (estica a mão) você vai arrasar!
Quando você disse isso a Carol estendeu um belo sorriso no rosto que ia até a orelha -NA1 
Estava na hora do desfile, na ordem foi uma colega de classe sua, depois uma outra, depois uma patricinha, depois as amigas dela, depois você e depois a Carol.
A patricinha, já com o "nome", se achava não TODA, \õo/ não queria que ninguém vencesse ela, você e as outras odiavam ela, em tudo que ela fazia, (ela era tipo PILAR E SUAS AMIGUINHAS ENTENDEU?) e nada caia bem, pois tudo que ela fazia, no final sobrava pra outra pessoa.
Bom, chegou a sua vez, você estava nervosa, então estava tremendo, disse pra diretora, não vou, mais a diretora te deu um copo d'água e você se acalmou, e foi firme e forte, (FORÇA NA PERUUCA!!!).


Edtores de moda: Wow, como ela é bonita, e desfila muito bem, aposto que ganha!!
Estilistas: Olha só, como ela se dá bem com aquelas roupas, eu tenho a roupa perfeita que ela vai ficar lindíssima!!


Você lá na passarela, não gostou nada de ter desfilado, mais nem ligava, você estava se achando a top model mais gostosa do pedaço! -NA1


Nos EUA...
O Justin estava "saindo" com a Selena Gomez, era Marketin, mais acho que isso não estava mais sendo Marketin, pelo menos para o Justin.
Ele estava conseguindo esquecer você, Selena, é uma "namoradinha" que ele sai, conversa, vai aos ensaios, nas premiações, festas, como se fosse namorada MESMO!. A Pattie, não estava gostando nada disso, ela achava que isso era uma babaquice, sempre achou, com aqueles casais que namoram e separam, e ela não quer que o filho dela se meta nisso, mais não adiantava, o Justin não ligava a mínima pra ela, o Usher até que apoiava, porque ele acha que vai ajudar na fama, o Scoot nem era nem sim, nem não, era neutro, ele não se metia na vida de "namorados e namoradas" de nenhum cantor ou cantora. O pai do Justin, achava isso muita falata de respeito por se mesmo, entendeu? e não apoiava no Justin, só fazia com que ele se separase da Selena Gomez.


No Brasil....


Apresentadora-diretora: Olá (nomedocolégioawe)!!! gostaram do desfile??
Platéia: SIIIM!!!
Apresentadora-diretora: Então vamos ver quem ganhou não é?
Platéia: Siiiim!!
Apresentadora-diretora: Em terceiro lugar..... ( thamthamthamthaammm.....) (NomedaGarota)
Todos: UUUHUUUU Fiu Fiu!!
Apresentadora-diretora: Em Segundo... ou melhor fiquem as três: Maria Clara (a patricinha), Carol e (SeuNome)!!
Vocês foram pra frente.
Apresentadora-diretora: Em Segundo lugar... Maria Clara!!!
Todos ficaram em silêncio profuundo....
Apresentadora-diretora: E em primeiríssimo lugar -você com os dedos cruzados.- CARROL!!!!!!
Carol chora chora. Você apenas ri.
Carol pega a coroa, e a faixa, e sai desfilando, você vai para traz, e começa a chorar.
Maria Clara:  Awwn tá chorando a coitadinha agora é?
Vc: E o que você tem haver com isso?
Maria Clara: Nossa tá brabiinha é?
Vc: Tô e aí? é da sua conta, guria se encherga, vá procurar um lugar pra ficar pastando, sua vaca!
maria sai correndo, e você vai pra casa.



CONTINUA....
Beijus: Sarah :*

Um comentário:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito a sua IB.
    vc deveria até escrever um livro perfeita.

    ResponderExcluir