25 de junho de 2011

Never Say Never (5)

Quando eu acordei, ele não estava, tinha apenas um bilhete.

Amor , to te esperando pra tomar café, me liga , quando acordar.

Telefone : 555-0123


Me arrumei, e liguei,desci, e no saguão estava ele lindo, me esperando.

- Eu tenho que ir pra casa- eu disse
- Já? – ele disse fazendo cara de cachorro abandonado
- Vamos tomar café!- eu disse puxando-o pro restaurante.


Fomos pro restaurante, tomamos café, e fomos fotografados.

Eu estava meio aflita, imagina eu uma FAMOSA HATER, ser vista com Justin Bieber? Que saco, mas eu to apaixonada.

- Amor, eu tenho que ir , mesmo! – eu disse sorrindo.
- Você me chamou de amor!- ele abriu um sorriso de canto a canto.- por favor Izabelle, fica, fica vai! Porque você quer tanto ir? – ele disse , implorando.
-é que eu não quero ficar com essa roupa. Entende? – eu disse , com um meio sorriso.
- - Vem! – ele me puxou

fomos até um carro, Justin falou pro motorista:

- SHOPPING – ele disse

Chegamos no shopping, Justin entrou em uma loja feminina [ sem falar dos paparazzis]

Eu comprei umas roupas[ COM MEU CARTÃO]

Quando terminamos fomos pro Mc

- Por que , você não deixou eu  pagar?- ele perguntou
- Porque você não é nada meu pra ficar pagando roupa pra mim.-eu disse, mordendo um big mc
- Se você aceitar, eu serei seu namorado, Quer namorar comigo? – ele disse sorrindo.
-Sim , seu bobo- eu disse
- Seu , SÓ seu bobo- ele disse me beijando

Muitos flash’s foram lançados , quando nos beijamos

E agora o que será da minha vida social?


- JUSTIN! – eu gritei;
- esqueci, que não sou normal;- ele disse rindo.

Ele se levantou e me puxou, antes que as coisas ficassem piores

Saímos correndo dos paparazzis.

Foi engraçado até. Mas né

Quando conseguimos chegar no carro.

- COMO AGENTE VAI NAMORAR?- eu disse, com os olhos arregalados
- Como assim? – ele disse
- Você mora, em ATLANTA!- eu disse
-A , se sua mãe deixar, você , aceita a morar comigo?
- Pow, daqui a pouco eu vou ser pedida em casamento.- eu disse rindo
-Até que não é uma má idéia- ele disse rindo de mim


Um comentário: