16 de junho de 2011

My Pearl 6

...Você vai na balada, tu marcou de encontrar elas no barzinho, lá dentro da balada (NÃÃÃÃO maaagina, dentro do canil)


Você vai no barzinho e encontra elas.


Vc: Oie meninas!!!!
Carol&Lorena: Oiii linda!!


A Carol tava assim:


E a Lorena assim:


Resumindo: vocês estavam liindíssimas!!

Vocês foram para a pista de dança (nãão, de corrida)
E dançaram, dançaram (não, voaram)
Até que um menino veio falar com você.

menino: Oi gata!
Vc: Oi ^^
Menino: Qual é seu nome?
Vc: (seunome), e o seu?
Menino: Victor
Vc: Hm..kkkk
Victor: Quer dançar?
Vc: Claro! 

Vocês foram dançar... depois deu aloka em você que de uma hora pra outra começou a chorar do nada!

Vc: Desculpa eu... eu... xau

Você sai, Carol te vê saindo.
Carol: Lorena, é a (seunome) ali, vamos atraz dela!!

Carol e Lorena sairam traz de você, tu pegou o primeiro táxi que passou pela rua, você foi pra casa. (nãão pro chiqueiro - parey)

Você chega em casa, e vai tomar um banho GELADO!
Depois você entra no msn.

a Lorena estava online.

Lorena: O que foi aquilo???
(seunome): Não tava me sentindo bem...
Lorena: Aaaaaah, podia nos falar né? ficamos muito preocupados =/
(seunome) : Não prescisa se preocupar, eu já tou bem... foi só uma recaída, só isso!
Lorena: Bom, então tá né? tchau, te vejo amanhã!
(seunome): Tá tchau!!

Nos EUA!
Justin: Mããe!!
Pattie: Que é?
Justin: Posso ir no fliperama? (nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Pattie: O que?
Justin: Aaaaah' deixa!
Pattie: Acho baum... 
Justin vai no quarto dele,deita na cama, e fica olhando a sua foto, que ele colocou na parede, era uma que tinha vocês dois deitados na grana do parque, fazendo piquinique (awwwwwwwwwn, gente imagina?)

Justin, nunca tinha parado de pensar em você, nem um minuto sequer...

Justin On*
Nossa, eu não consigo esqueçer ela, eu amo ela, é ela que eu quero, como eu sempre digo, eu fui uma idiota!! não sei como eu fiz aquilo, se eu não tivesse feito aquilo, não tava assim hoje, eu nunca mais tive contato com ela, nem ela comigo, perdi os meus amigos, não tenho tempo pra sair com eles, eu nem sei como eu vou fazer agora, não sei quando eu tiro férias, nada, confesso que eu estou muito cansado! mais como a (seunome) sempre me dizia: NEVER SAY NEVER!!
Justin Off*


CONTINUA....
Beijuus: Sarah :*

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK' A CAROL SE VESTE QUE NEM EU!

    ResponderExcluir
  2. meu deus continua por favor que eu já não aguento mais de curiosidade e a sua IB está perfeita

    ResponderExcluir