27 de junho de 2011

My Pearl 8

Chegando em casa, sua mãe tava vendo TV.


SuaM: Oi filha! como fooi?????
Vc: Foi o que?
SuaM: Uai, o desfile?!
Vc: Aaah' foi legal...
SuaM: Hm sei
Vc: O que? foi ótimo, sendo que eu não ganhei, mais eu já tou subindo, tchau, boa noite!
SuaM: Xaau, dorme bem...!


Você sobe toma um banho e vai dormir, mais não consegue, você começa a se lembrar dos dias que você ficava com o Justin, dormiam juntinhos, passeavam juntos, e faziam outras coisas juntas, nada de mais... (sem malícia awe viu meu povo e minha pova)!


No outro dia era Sábado, você ia sair de tarde com suas amigas, pro shopping, você vai tomar um banho para ir comer, você vai pra cozinha e vê sua mãe no telefone.


Vc: O que houve?
SuaM: Shiiiiu, ... Sim, ok, vou falar com ela depois eu te ligo.
Vc: ....
SuaM: É um empresário muito famoso, de uma agência de modelos, ele estava no seu colégio ontem e te viu desfilar, e está te convidando para ser modelo, ele deu 4 dias pra pensar e depois da a resposta!
Vc: Bom, eu não sei, por um lado seria até bom...
SuaM: Então pensa você tem até quarta - feira pra mim da a resposta, ai eu ligo pra confirmar (:
Vc: Ok, então... o que tem para o café???
SuaM: Cereal com leite e morango...
Vc: Hmmmm delícia, vou comer então!


Você come e depois vai ler um livro, logo da 12:29 e você vai almoçar. Você almoça e vai se arrumar, toma banho e se veste assim:




Você vai encontrar suas amigas no shopping, a Lorena, Carol e Beatriz.
Chegando lá, você encontra elas na entrada do cinema, você vai ver o filme Piratas do caribe (eu não vi ainda.... )))): ) Vocês assitem (não ficam jogando pipoca pra cima pra ver se consegue botar na boca -NA1)
Depois vocês vão no McDonald's e comem (nãããão ficam se lambendo kkkkkkkkkkk -caley)
Você se despede das suas amigas e vai embora, chegando em casa, você estava muito pensativa, nem viu sua mãe falando com você, você foi pro seu quarto e ficou opensando sobre a proposta se ia ou não aceitar, você decide!


Você On*
AAAAAAH' já decidi, eu vou.....




CONTINUA....
Beijus: Sarah :*

Um comentário: