18 de junho de 2011

#Never Say Never (1)

Menina morena, cabelos castanhos escuros, olhos castanhos escuro, uma menina comum. Essa sou eu, vivo com minha mãe, minha irmã já se casou e só sobrou eu, to com 15 anos, e acabei de terminar com meu namorado, por que? Ele me traiu;
Sofri muito mesmo com a nossa separação, eu gostava realmente, dele.
Tudo que eu precisava era um abraço, que me deixa-se confortável o bastante.
Mas ninguém se candidatava.
Estava dormindo até que acordo com a Lai, a May, a Tali e a Sarah, pulando em cima de mim.
-Vocês estão loucas  ? – gritei me escondendo de baixo das cobertas!
- IZABELLE, SABE QUEM VEM AQUI? – gritou Talita
- NÃO! E NEM QUERO – eu gritei;
- Ta então não conto, ignorante- disse mayra
- Agora conta, já me acordaram cedo, em pleno-sábado- eu disse coçando os olhos.
- JUSTIN  BIEBER – elas disseram em coro!
- Ta brincando neah? – eu disse
- Viu eu falei que ela iria ficar feliz – disse Sarah
- Vocês , são loucas? Me acordaram pra falar que aquele BIBA vai vir aqui? A VSF! – eu falei com raiva
-e eu falei que ela não estava nem ai – disse Lai.
- Olha gente, eu fico muito feliz por vocês!  MAS EU NÃO GOSTO DELE,O QUE VOCÊS VÊM NELE? FALA SÉRIO! E ELE AINDA TAH NAMORANDO COM A SELENA GOMEZ! A CABEÇA DE PIRULITO ‘-‘, VOCÊS NÃO SE TOCAM QUE A CHANCE DE  ELE LARGAR ELA E FICAR COM UMA DE VOCÊS É 0% , HELLO, ELE É UM PLAYBOYZINHO METIDO, QUE SÓ LIGA PRA ELE , E PRA TABUA DE PASSAR ROUPA! – eu disse furiosa!


Elas ficaram me olhando assustadas, e saíram, eu fiquei triste por ter falado aquilo
Mas elas tem que se tocar, sair daquele mundinho, do JUSTIN BIEBER, Ava.

Eu tomei um banho e entrei no PC;

Elas estavam online , e no sub de todas estava assim: Izabelle , estragadora de sonhos.

Eu ri, e chamei a May, ela  me bloquio, chamei a Tali e ela me bloquio, chamei a Lai, e ela me bloquio e a Sarah fez a mesma coisa!

AVÁ, agora já chega, é assim?

Levantei e fui na casa da May, porque era do lado da minha.
Toquei a campainha
Ela atendeu, na verdade todas atenderam estavam todas na casa dela.

- O que você quer? – disse ela furiosa
- Que vocês me desculpem, poxa vocês sabem que eu não gosto dele.- eu disse com cara de cachorro que caiu da mudança.
- Não sei. – disse todas em coro;
- PLEASE, EU FAÇO QUALQUER COISA! – eu disse
- Qualquer coisa? – disseram elas se entreolhando.
-Sim, qualquer coisa.- eu disse, assustadas com a cara delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário