22 de junho de 2011

Never Say Never (3)



Quando acabou o show, corremos pro camarin, pra tirar uma foto com ele.
Quando chegamos lá.

Ele estava , tirando fotos com algumas fãns, minhas amigas estavam sorrindo. E eu tbm.
Quando ele me viu, ele abriu um leve sorriso,

- Minha One Less Loney Girl, da noite ! – disse ele me abraçando;
- Oi! – eu disse não perdendo a pose de ODEIO JUSTIN BIEBER!
- Eai curtiu o show?- ele disse chegando próximo.
- Aham. Foi legal – fiz uma cara de tédio

Justin tirou umas fotos, e quando estávamos indo embora, ele me puxou.

- Eu gostei de você ,rs’ , então, quer sair comigo? – ele disse me fitando.
-é , vai se legal, sair com o Justin Bieber!- eu disse rindo.
- Mas você não vai sair com o JUSTIN BIEBER, e sim comigo, o Drew!- ele disse.
- Ok, Drew! Quando ?- eu perguntei com um sorrisin
- Que tal agora? Eu vou ficar apenas 3 dias no Rio, e queria passar, todo tempo ao seu lado. – ele sorriu
- Vamos?- eu disse , encantada com seu sorriso
- Claro!Só um minuto- ele puxou o Scotter

Chegando lá fora, minhas amigas me abraçaram, e me desejaram boa sorte, então elas começaram a falar.

- VIU VOCÊ TAVA ERRADA, ELE QUER SAIR COM UMA DE NÓS , E ELA É VOCÊ – Disse a Mayra
- BOBA, VOCÊ TA REALIZANDO MEU SONHO, SUA VACA ‘-‘- disse Laiane me abraçando, e me dando um tapa
- O sonho de todas nós!  - disseram Tali e Sarah

Elas me abraçaram em grupo, e o Justin me abraçou por trás;

-Vamos? – ele disse , estendendo a mão.
-aham- eu disse pegando na mão dele.
- Tchau meninas.- ele disse pras minhas amigas.

Fomos até um carro, ele abriu a porta pra mim, e entramos, o Justin falou, pro motorista,, ir pro melhor restaurante do Rio.

Que era na Barra, então demorou um pouco pra chegar,pelo trânsito ,enquanto isso, eu e ele fomos nos conhecendo;

‘Com minhas amigas’

-Eu não acredito que a Izabelle, ta saindo com Justin – disse Sarah
- Pelo menos é uma de nós, mesmo ela não sendo Belieber, você viu a cara dela quando conheceu ele?- disse Laiane
- Ela morreu – disse may  rindo
- Eu nem vi , tava tão concentrada na minha cara – disse Talita morrendo de rir.

Elas ficaram, falando de mim e o Bieber

Comigo e Justin’

fomos pra um restaurante
 PERFEITO

Justin foi um completo cavalheiro. E tipo assim, CONFESSO, estou GAMADA![na1]

Depois do jantar

-Então , aonde é sua casa?- disse Justin
- É muito longe!- eu disse
- Então, você pode dormir no Hotel comigo?-disse ele sorrindo
- Vou ligar pra minha mãe!- Eu falei com cara de ELA TEM QUE DEIXAR, ELA NÃO É MALUCA DE NÃO DEIXAR.


Eu liguei

Ligação =

- Mãe eu posso dormir com o Bieber, no Hotel?- eu disse aflita com medo de ela não deixar .
- Mas filha, você não gosta dele.mas tudo bem né, do jeito que você é doidinha, não faça besteiras – ela disse rindo
- eu sei mãe, ta beijo teamo!

Fim da ligação=






BREVEMENTE PARTE HOT !



Um comentário: