15 de junho de 2011

Sonho Inesperado (Cap.5 e Último)

Você chega em casa e a Pattie pergunta:
- Por que você estava chorando (seunome) ?
E você responde aos prantos:
- Ahh, eu odeio o Justin, ele me traiu, e se tem uma coisa que eu não gosto é traição, e eu não acredito que ele fez isso, eu vou voltar pro Brasil ainda hoje!
E a Pattie responde:
- Não, você não pode, você ainda tem a Turnê pra ir com o Justin, então você não pode ir a essa altura!
- Sei lá! Arruma uma outra menina!
- Não, não temos como, bilhoes de cartazes foram postados com seu nome e sua foto com o Justin, e custou muito caro, e nao dá pra refazer tudo!
- Pattie, as vezes você é chata, mais não deixa de ser Diva! Ta bom, eu vou ficar, mais não vou continuar com o Justin, apesar que ele nem é meu namorado nem nada, a gente só estava ficando e tals!
- Acho bom mesmo mocinha, se você estivesse namorando com ele e você acabasse ele seria capás de cancelar essa Turnê, porque ele não ia aguentar, iria chorar de mais, eu sei como ele é!
- Ta bom Pattie - Voce diz isso indo pro quarto de hospedes, e a Pattie fala:
- Hey, o quarto de hospedes só tem caixas !
- não esquenta Pattie, eu arrumo, é melhor do que dormir na sala, ou com o Justin =\
- Ta bom fofa, qualquer coisa me chama! (:
- Ok!
Você vai arrumar o quarto de hospedes, e tem literalmente muuuuuuitas caixas mesmo, daí você fala:
- Nossa, isso pode demorar um pouco! Mais vamos ao trabalho!
E começa a tirar um monte de caixas cheias de coisas, em uma caixa tinha escrito "Meu namoro com a Caitlin" ... Daí eu achei curioso, fechei a porta, liguei o Ar condicionado do quarto, porque tava com muito calor, e abri a caixa, tinha fotos, cartas, e lá no fundo tinha um Diário Roxo!
Você vai ver o diário, e nele tinha escrito muitas coisas sobre os dois, e por que ele terminou com ela, daí você foi ver a ultima coisa que ele tinha escrito no diário e tinha bem assim: " Querido diário, eu ainda não sei pra que eu coloco isso! mais em fim, hoje eu encontrei a menina dos meus sonhos, ela se chama (seunome) ela é linda, divertida, tem os olhos e o sorriso maravilhosos, ela é simplismente incrível, não conscigo descreve-la direito, mais sei que ela é a garota que eu procuro! " Quando você lê isso, você vê a data, e era recente, o Justin escondia o diário dele dentro do quarto de hospedes ! Nossa, choquei!
Depois que você tira todas as caixas, o quarto esta arrumadinho, e você estava muuuito cansada, daí você deitou na cama, e caiu no sono (era uma cama de casal) daí o Justin entrou no quarto, ele viu que estava tudo arrumadinho, daí ele começou a colocar petalas de rosa pelo quarto de hospedes em direção ao quarto dele, assim: http://twitpic.com/3yzapb ! Daí quando você acordou, você seguiu o rastro, daí foi até o quarto dele, a luz estava apagada, dai o quarto começou a clarear, a cama estava mais ou menos assim: http://twitpic.com/3yz8oh e com um bilhete escrito assim: " Desculpa se eu te fiz mal, está frio aqui, e eu preciso de você pra me aquecer! Quer namorar comigo? Eu te amo! "
Quando você leu isso, você ficou de boca aberta e começou a chorar de felicidade! E a porta do quarto se fecha, quando você vira o Justin está lá, Sexy e Hot, pedindo desculpas e pergunta:
- E aí ? quer namorar comigo ? ~~ platéia imaginaria (* ahhwnnt*) ~~
- Sim, sim, claro que sim! - Você diz com os olhos cheios de lágrimas
Daí ele te joga na cama e começa! Depois de algum tempo vocês fazem a Turnê e ele te pede em Casamento, e vocês tem 3 filhos! (;
FIIIIIM ...
Gostaram? Comenteem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário