12 de junho de 2011

Sonho Inesperado (Cap.2)

Daí você chega no quarto do Jaxon, e dá comida a ele e quando você foi ler uma historinha o Biebs apareceu na porta do quarto e ficou ouvindo a história, quando o Jaxon dorme o Biebs te chama...

Daí você vai no quarto dele, ele fala:
- Senta aqui que eu quero te contar um segredo!
- Ta bom! - Diz você curiosa - Conta!
- Quando você chegou aqui eu te achei muito linda, daí você mostrou o seu lado que não se importava, me vez chorar, mais eu não deixei de perceber que você era muito linda, e fiquei cada vez mais apaixonado por você... - Ele fala isso chegando perto de você pra te dar um beijo e no mesmo momento ele fala: - Diga "não" se quiser que eu pare!
Aí você fica calada e de repente a Pattie, o Jeremy e a Jazzy chegam, e vocês param o que ia ser o beijo mais desejado de vocês dois ...
- Vamos descer, a Pattie deve estar procurando a gente - Diz você desesperada
- Ta bom! - Diz o Justin e depois morde os lábios :9
Daí a Pattie pergunta pelo Jaxon e você responde:
- Ele está no quarto dele, eu dei banho nele, dei comida e pus ele pra dormir
- Ta bom (seunome), e cadê o Justin ?
- Ele está no quarto dele!
- Tá Ok, chame o Justin e va tomar banho que eu pedi uma pizza!
- Chamo sim, Obrigado!
Você sobe e quando vai chamar o Justin, você ouve ele falando com o Chaz no telefone e ele diz:
- Nossa Chaz, ela é incrível, eu notei que ela era muito meiga, simpática, linda e se importa comigo!
- Nossa Bro, que sorte sua ein, se você não chama-la pra sair manda pra eu ou pro Ryan viu ?
- Pow, fala sério, eu vou pegar ela e vai ser hoje!
Quando você ouve essa conversa, você surta, e vai tomar banho feliz ...
De repente falta energia, mais por sorte você ja tinha tomado banho e estava saindo do banheiro, daí você não via nada no escuro, e você sente uma mão tapando a sua boca e te puxando em direção ao quarto do Justin, quando ele diz:
- Eu quero vc pra mim hoje, só pra mim! - E te puxa na cama de dando um beijo de tirar o folego (você estava SÓ de toalha )
E você para o beijo e diz:
- Eu não aguentava mais de ansiedade, eu sabia que eu ia te beijar, depois que eu te conheci melhor você se tornou a pessoa mais interessante desse mundo pra mim! Mais temos que parar aqui, a sua mãe deve estar me procurando, a final faltou energia!
- Não, fica aqui, dorme comigo, por favor ?!
- Não Justin, eu não posso, mais amanhã eu talvez durma com você! - Você fala e na mesma hora chega energia, e você vira as costas, olha pra trás de fala: '' Te vejo amanhã gatão ''
E ele te dá um tapa na bunda e morde os lábios!
Quando você ja estava dormindo no sofá da sala, o Justin vai tomar agua na cozinha, e te vê, na mesma hora ele deita do seu lado (o sofá era um sofá-cama) te dá um selinho, e te vê dormir, quando é umas 2:00 da manhã ele acorda, e vai pro quarto dele, nisso você não tinha reparado!

~~ No mesmo dia ás 8:00 ~~
O Justin vai na sala te acordar e fala:
- Acorda fofa, vamos tomar café! - e ele te dá um selinho, e você acorda toda sorridente, e vai dar um beijo de lingua, daí a Pattie aparece na escada e fala:
- Rhaahm, tô atrapalhando ?
- Não, mãe não, não atrapalhou .... Pra não dizer ao contrário ... - Diz o Biebs
Daí você começa a rir com a atitude do Biebs!
Nisso a Jazzy estava na mesa da cozinha, e ela viu na hora que vcs estavam se beijando, daí ela falou:
- (seunome) é minha cunhadinha!
e você ficou de boca aberta com aquela fofura!
A Pattie estranhou e o Justin começou a rir!
Vocês tomaram café, e o Justin disse:
- Leggo, temos que ir pra aula de voz! Você vai (seunome)!
- Ta bom, afinal eu ganhei a promoção pra cantar com você =D
E vocês foram, você conheceu o Usher, o Kenny e o Scooter
O Kenny quando te viu disse:
- HEY, saia de perto do Justin Bieber!
E o biebs disse:
- Não, deixa, ela ganhou uma promoção pra ir em turnê comigo!
- Ahh, me desculpa garota! - Disse o Kenny sem jeito
- Vamos aquecer baby! - Disse o Biebs!
e você riu ...

~~~Quando vocês iam voltando pra casa~~~
Vocês encontram o Chaz e o Ryan, o Chaz pergunta:
- NOSSA, é essa a gata que você está apaixonado ?
- XIIIIIIIII - Diz o Justin sem jeito
O Ryan não consequiu parar de olhar pra você e vc estava achando aquilo muito estranho!
Você foi pra casa com o Biebs, ja era de noite, e o Justin perguntou se depois da Janta você queria ir tomar sorvete! E você respondeu que sim!
Vocês encontraram o Chaz, o Ryan, o Chris e a Caitlin na sorveteria
e você disse:
- Justin, eu pensei que ia ser só nós dois!
E o Justin fala: - Eu também, eu não chamei eles!
E o Justin pergunta o que eles estão fazendo alí, e o Ryan responde:
- Ué Justin, é normal, moramos numa cidade só, que só tem essa sorveteria que preste!
- Eu sei disso, Tudo bem se a gente ficar com ele (seunome) ?
- Ta tudo bem, afinal eu ainda não conheco esses outros dois (você diz em relação a Caitlin e o Chris)
- Espera um minuto - diz a Caitlin tomando a frente do Chris - Você não sabe quem eu sou ?
- Não - diz você
- Eu sou a ex do Justin e você não me conhece ?
- Nossa, você que é a tal a Catrine ? - Diz você
- MEU NOME É CAITLIN .. - Diz ela furiosa
- A me desculpa meu bem, eu não sabia ... - diz você
- Então vamos pedir o sorvete - Diz o Biebs

Coontinua... ~~ comenteem por favor (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário