29 de junho de 2011

Never Say Never (6)

- Eu tenho 15 anos, não vou casar agora!- eu disse com um olhar MEGA sério.
- Ta né – disse Bieber e rapidamente abaixou a cabeça

Eu levantei a cabeça dele, e o beijei.

Ficamos nos beijando;

Chegamos na minha casa, e Justin conversou com a minha mãe;

- Você quer que eu deixe minha filinha, morar com você?- ela disse com cara de :O

Eu fiquei rindo da cara da minha mãe.
-Sim, senhora eu quero,estou pedindo, eu amo a sua filha – ele disse com um biquinho.
- VOCÊ AMA UMA PESSOA, QUE VOCÊ CONHECEU ONTEM?- ela disse indiguinada.
- Ér bem que , eu sinto que fomos feitos um pro outro, não sei como te explicar.- ele sorriu
- Mas , izabelle, você quer morar com ele?- ela disse
- SIIIIIIIIIIIIIIM \O; , mãe eu te ligo todo dia!- eu disse
- JÁ SEI!- disse Justin;


- O que foi garoto que quer roubar minha filha de mim ? – Disse minha mãe [ K ELA VÊ HANNAH MONTANA]
-Você pode vir morar com agente!- ele disse sorrindo.- quer dizer, se você quiser, Já sei, eu compro um apê ai a senhora mora, ou na minha mansão mesmo!A senhora escolhe.
- Justin, eu sei que vai dar encomodo!- ela disse
- AGENTE VAI AMANHÃ! – eu disse com os olhos arregalados.
- Ta amor, agora eu tenho que voltar pro Hotel- ele disse meio triste
- Eu tenho que arrumar as malas.- eu disse dando um selinho nele
- é eu tbm! – ele disse




Justin foi embora, e eu e minha mãe arrumamos as malas.


Liguei para as meninas fiz uma festa do pijama elas não acreditavam

- AAAAA IZABELLE, SUA VACA , TE ODEIO - dizia Talita
- MUUUUUUUUUUUUUUUU - eu disse debochando
-KKKKKKKKKK , parabéns Izabelle Mata, lançou o Justin Bieber- disse Sarah
- é mesmo não é pra qualquer uma não !-disse Laiane


E


Só as minhas coisas deram 5 malas ENORMES
Encontramos com Justin no aeroporto, ele estava lindo




Quando nos vimos, abrimos um enorme sorriso, e saimos correndo um a direção do outro, como se não nos vissimos a anos .

Pegamos o avião, eu fiquei do lado da minha mãe. e o Justin do lado de mãe dele.

Ficavamos nos entreolhando,


Eu não aguentava mais quando tinha passado 2 horas de voo [ eram 8 horas de voo ]
Eu olhei , estavam todos dormindo, quando eu olhei, eu levantei para ir no banheiro.

Quando eu to saindo do banheiro.

Justin me agarra , e me joga de volta no banheiro.

- Você está louco?- eu dizia entre seus beijos calorosos.
- Eu to louco de tesão por você garota!- ele dizia enquanto beijava meu pescoço- Mas aqui no banheiro?- eu disse tirando a camisa dele, e a toca

Ele nem me respondeu, acabamos transando no banheiro, mesmo foram 2 horas de sexo.

Saimos, e o Scooter estava acordado

-Aonde estavam? - ele perguntou reparando as nossas roupas que na verdade estavam EMBOLADAS
- meio que , se pegando - disse Justin vermelho
- ok!- ele disse colocando o fone no ouvido.

Rimos, e sentamos, só que juntos

Conversamos o voo todo.





Quando pousamos, fomos direto pra casa de Justin.

 - UOOOL. que casarão! quer dizer mansão - eu disse surpreendida com aquela enorme casa
-VEM VOU TE MOSTRAR SEU QUARTO - ele disse me puxando.

Meu quarto;

 Quarto da minha mãe




- Então gostou do seu quarto?- ele perguntou se jogando em minha cama.
-Se eu gostei? EU AMEI - eu disse deitando-me ao seu lado


Acabamos dormindo juntinho na minha cama

Um comentário: