22 de junho de 2011

Never Say Never (4)

Minhas vaquinhas , olha eessa aqui é a terra prometida, a parte HOT KKK[ euri com terraprometida] aproveitem :D


Fim da ligação=








 
-Ela deixou- eu disse sorrindo
-Que bom- Ele falou me dando um selinho


PERAY ELE ME DEU UM SELINHO.

- desculpe, é q me empolguei, tipo, eu percebi que você não é fanática, e tipo eu to gostando de você, e ..- eu o interrompi com um beijo.

Eu não sabia o que estava fazendo, no caminho todo, nós fomos nos beijando.


- Mas Justin, e a Selena?- eu disse aflita
- Namoro de Marketing – ele disse , mordendo minha orelha.- E outra, já terminei, porque sabia que não iria , agüentar, aqui no Brasil! Você não é minha fã mesmo , né? Já saiu em tudo quanto é site – ele disse rindo, parando de me beijar
-eu não sou mesmo, eu sou fã do Drew, ele sim, é legal, o Justin Bieber, pra mim sempre foi um garotinho, que realizou seu sonho, e depois q começou a namorar com a Sebenta Gomez, ficou um completo baba- ele me interrompeu com um beijo;
- Sebenta Gomez? – ele me interrogou com cara de WTF? [ KK né Tali?]
- Esse é o apelido mais lindo que ela tem! – eu disse rindo da cara dele
- Me de exemplos de outros – ele disse com cara séria
- Tábua de passar roupa,Caça Fama Gomez, Pirulito Gomez, Sarnenta Gosmenta, a tem um monte,[ desculpa aê , fãns da Selena]
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK – Justin estava MUITO vermelho de tanto rir.
- é porque você não viu os seus.- eu disse com cara de deboche.

Na mesma hora , ele ficou sério

- E quais são ?- ele disse assustado
- Sr. Bieber chegamos- disse o motorista.


Saímos do carro, e o Justin me pertubou, pedindo que eu fala-se seus LINDOS apelidos.

Quando chegamos no quarto, ele tranco a porta;

- Você não sai daqui até falar , quais são! – ele fez cara de quem tava querendo ir no banheiro
- Se quer ir no banheiro amor?- eu disse rindo
- A já volto- ele saiu correndo

Enquanto ele fazia xixi, eu escutei um som, um som de peido MONSTRUOSO [ KKK]

- JUSTIN? KKKKKKKK, MORREU?ISSO FOI UMA BOMBA – eu disse me acabando de rir.
- Engraçadinha,eu sou um menino comum – ele disse TOTALMENTE vermelho.
- JUSTIN PEIDORREIRO BIEBER KKKKKKKKK – eu disse rindo;

Justin pulou em cima de mim, e falou

- Se vai ver só.- ele disse me atacando com cócegas

- PARA JUSTIN,! – eu gritei, e anda ele continuava

Até que teve uma hora, que ele parou e me beijou, o beijo ficou Hot
Ele passava a mão pelo meu corpo, e tirava minha roupa, até que estávamos de peças intimas.

Justin beijava TODO o meu corpo.

Até que estávamos completamentes, nus, eu passava a mão no Bieberzão, deixando cada vez mais excitado, que dava pra ver as veias.


Quando bieber me penetrou, eu dava gemidos, altos, que eram abafados com os beijos calorosos,  de Justin, Justin quando dava gemidos, ele gemia em meu ouvido, que me deixava mais excitada.

E assim foi minha noite, tomando bombadas do DREW!

4 comentários: