14 de junho de 2011

Sonho Inesperado (Cap.4)

....- É também acho isso horrivel - Disse o Biebs
- Mais por que será hein ? - Perguntou você
- Não sei! - Disse a Pattie
Então, a Pattie foi dormir e você e o Justin ficaram assistindo TV, e ele perguntou:
- Então vamos terminar o que começou na sorveteria?
- Nossa, você é rapido hein! - Disse você se aproximando pra beijar ele
Vocês se beijaram rolou muita coisa durante aquela noite! (66'

Daí, no dia seguinte o Chaz aparece na casa do Justin pra tomar café, o Justin tinha convidado ele, daí o Justin contou o que o Ryan e a Caitlin fizeram no dia que se passou e o Chaz achou um absurdo, daí alguém bate na porta, quando eu fui ver eram o entregador de flores, e você perguntou pra quem eram, e ele ficou calado, daí quando ele foi embora sem dizer nada você entrou e mostrou as flores pro Justin e pro Chaz, o Justin pegou o cartão e alí dizia assim:
" Oi meu amor, eu sei que você ficou muito brava por causa que eu sai naquele dia que estava tão bom, você foi muito doce e amável, me lembro como se fosse hoje, você é incrível e beija muuuuuuuuuuuuuito bem! De: Ryan Para: (seunome)"
E quando o Justin leu esse cartão ele ficou muito magoado com você, porque ele achou que fosse verdade, e saiu correndo pro quarto dele chorando, você pegou o cartão do chão e leu, falou pro Chaz e ele disse:
- Nossa, o Ryan gosta de você, o que você vai fazer a respeito do Justin ?
- Eu não sei, mais eu tenho certeza que isso foi armação da Caitlin e do Ryan, quando o Ryan me viu pela primeira vez você viu a cara dele?
- Sim, ele ficou apaixonado por você!
- Eu vou acabar com isso, e vai ser agora.
Você subiu, foi pro quarto do Justin, você viu que ele estava chorando, e você disse:
- Hey, não chore, você sabe que ele está mentindo, não há motivos pra chorar!
- Eu sei que é mentira, é porque eu vi atrás do cartão e tinha escrito: "O Justin é o maior mané, não sei porque eu sou amigo dele!"
Nossa, esse menino é muito insistente, por que você é amigo dele então ?
- Ele é meu melhor amigo, e não acredito que ele fez isso comigo!
- Bom, está mais que na hora de dar o troco pra ele e pra Caitlin!
- Caitlin ? - O Justin perguntou
- Sim, eles dois fizeram tudo isso!
- Safada, é como se diz o ditado: Aqui se faz, aqui se paga!
Então você foi pra cozinha, e o Chaz estava brincando com a Jazzy, ele perguntou:
- E aí? ele está bem ?
- Sim, ele só ficou magoado, por que o Ryan fez isso com ele.
- Ata!
O Chaz foi pra casa, o Justin estava no quarto dele, e você ia comprar chocolate com a Jazmyn, quando vocês sairam na porta, o Ryan ia passando pela frente da casa do Justin, e ele perguntou:
- E aí gata, recebeu as flores ?
- Saí fora mané, como você foi capáz de fazer isso com o Justin?
- Sei lá, ele estava muito sem graça, mais também com uma gostosa que nem você perto dele, até eu fiquei apaixonado *-*
- Nossa, que cantada barata, por favor sai da minha frente, eu tenho que comprar chocolate pra Pattie!
- Ta bom, mais eu ainda te pego! - ele diz isso e bate na tua bunda
Mais desde a hora que você saiu do quarto do Justin ele estava olhando pela janela, e ele viu o Ryan e você conversando!
Quando você ia voltando do mercado, o Ryan estava perto de onde vocês estavam, só que ele estava escondido, quando você passa, ele te agarra e te dá um beijão! E o Justin vendo tudo aquilo e escorrendo lágrimas pelo olho dele.
- Não chore pelo leite derramado, você está vendo que eles se gostam! Já eu nunca te traí, e nunca te trairia! - o Justin olha pra porta e vê a Caitlin falando isso
- O que você está fazendo aqui? como você entrou ? SAI AGORA !- o Justin pergunta chorando
- Calma, só estou aqui pra te ajudar a esquecer essa idiota, ela num tem nem vergonha da cara, ela está beijando seu melhor amigo e ainda com a Jazmyn no colo! Você acredita nisso Justin? Eu não faria isso com você! - Ela diz isso indo pra cima do Justin, e o beija, nessa hora você aparece na porta e vê aquilo, e sai chorando pro meio da rua, você vai pra um parquinho a 2 quarteirões da casa do Justin ... O Justin vê que você viu aquilo e sai correndo atrás de você

~~No parquinho~~

- Hey, por que você está assim ? - O Biebs pergunta pra você
- ME DEIXA EM PAZ, o senhor JUSTIN BIEBER é um traidor! - você diz isso gritando e chorando
- Afff'z eu odeio a Caitlin! Mais o traidor dessa história não sou eu, eu vi você com o Ryan, e não negue nada!
- Ta bom, se é assim, eu vou voltar pra o Brasil, e NUNCA mais vou te ver!
- Nunca diga nunca pra mim! você sabe disso!
- Então me esquece de uma vez e vai ficar com aquela idiota da Caitlin! - diz você enchugando as lagrimas
- NUNCA! Eu te amo, e sei que aquilo foi armação dos 2 de novo! você vai acreditar neles ou em mim ?
- Se é assim, eu vou embora daqui hoje mesmo!
- Ta bom, mais vá e saiba que eu Te amei a cada momento, desde que te vi! - O Biebs diz se lastimando
Mais você não dá a minima pra o que ele diz e sai batendo os pés no chão!

Continua ~~ comentem por favor (:

Um comentário: