12 de junho de 2011

Never let you go! 2

Vocês ficaram lá conversando, e os meninos pegaram o nossos números de nosso celular. Vocês se despedem e vão para casa.
Você chegou em casa e foi tomar um belo banho e depois você foi para seu note bom, você entrou no twitter e no msn. Você entrou e lá veio as pragas Julie e Caitlin, vocês fizeram tipo um grupo de conversa no msn e vocês ficaram tagareland. Até que seu celular começa a tocar.


* No celular *

xXXx: Oi minha linda!
Você: ãnh ? WTF?? Quem é você?
xXXx: Calma ( seu nome ) sou eu o Justin,
Você: Aaah, tudo bem meu anjo ?
Jus: Sim e você ?
Você: Demais, :D
Jus: Só liguei para ver como você estava e para te desejar uma boa noite. Você me passa seu msn?
Você: awwr, que fofo você, passo sim meu msn é *********** , boa noite para você também ,beijos
Jus: Beijos, 


* Fim da ligação *

No msn :
Você: Fedorentas, fedorentas
Julie&Caitlin: O que carniça?
Você: O Jus acabou de me ligar , ~rebola~
Meninas: Legal, kkkkk
Você: Espere um pouco, chegou um convite no msn para eu aceitar.
Meninas: Ok! (:
Você aceitou o convite e o convite era do Justin, e ele já veio conversando com você;
Jus: Oi shawty
Você: Oi meu anjo. Como você está ?
Jus: Bem melhor agora, e você? PSAKPSA
Você: O mesmo, KAKAKAKAKA
Jus: Shawty.
Você: O que meu amor ?
Jus: Depois que a Caitlin me apresentou você, eu fiquei completamente apaixonado, eu não acredito em amor a primeira vista, mas esse eu não tive como resistir. 
Você: Olha só, estou sentindo o mesmo por você. Eu te amo
Jus: Eu também, liga a web shawty?
Você: Ligo sim, mais vai ter que ser por pouco tempo, pois amanhã tenho aula :S
Jus: Eu também ,
Vocês ligaram a web, 1O minutos depois vocês sairam e foram dormir. No dia seguinte você se levantou tomou seu banho, vestiu uma roupa e desceu para tomar café.
Sua roupa: 
                     
Você: Bom dia maãe, bom dia pai.!
SeuPai: Oi minha princesa
SuaMãe:Oi linda,
Você tomou seu café, e ficou esperando na sala Julie e Caitlin passar, elas chegarame vocês foram para o colégio, quando você chegou lá, deu de cara com o Justin.
Você: Jus ♥
Justin: Shawty, ♥
Você:Não sabia que você estudava aqui. (:
______________________________________________________
                             Espero que gostem, (:
Um beijo, 
Talita aqui, (:

Um comentário: