12 de junho de 2011

My Pearl 3

Você vê o Chaz, e vai correndo abraçar ele, e os outros, mais você não vê o Justin, ele não tava lá.


Vc: Cadê o Justin?
Chaz: Ele não quis vir...
Vc: Porque?
Chris: Ele falou que não queria...
Vc: Como ele pode..?
Alice: Podendo kkkkkkkkkkkkkk tá calei
Você senta em um banco e começa a chorar.
Vc: Mais deve ter acontecido alguma coisa.. ele não ia faltar, logo quando eu tou indo embora do país!!
Chaz: Pois é!
Caitlin: Não fique assim, ele vai te ligar depois...
Vc: Sabe de uma coisa, que se dane ele (que sane o mundo eu só quero você - NA1)
Alice: UUHUUU! é isso awe amiga! bota moral -NA1
Chaz: Não se preocupe, você tem a nós ok??
Vc: Certo, eu amo muito vocês!! agora tenho que partir! ADEUS!!!!
Logo você entra no avião. Você não para nem de pensar no Justin, ele é seu melhor amigo, ou melhor ERA, pois pra você, estava tudo acabado, você ia fazer novos amigos, etc.




No Canadá.....


Tirimrimtirimrimtirimrim..... (é o telefone viu?)


Pattie: Alô
Alguém: Alô, é da residência da Pattie Mallette?
Pattie: Sim, quem fala?
Alguém: É o Scooter
Pattie: Quem?
Scooter: Scooter!
Pattie: E o que tu quer?
Scooter: É que um menino chamado Justin, tem uns videos no youtube que me interessou muito, sabe?
Pattie: Sim, continue...
Scooter: Então, ai eu queria marcar uma reunião... mais vai ser aqui em Atlanta EUA, será possível?
Pattie: Bom, tenho que pensar, e falar com o pai dele.
Scooter: O prazo é até proxima semana ok?
Pattie: Certo, tchau!
Scooter: Xau!
~~Fim da ligação~~




No Brasil....


Chegando no Brasil, você só quis saber aonde vai ser a sua casa nova, então estava muito animada!
4 meses se passam...
Você conheceu o Ryan, e viraram amigos, mais você não sabia que ele gosta de você, nem você percebia nada....


Na sua Casa...


SuaM: (SeuNome) o Ryan está aqui!!!
Vc: Aaaaaah' manda ele vir aqui no meu quarto!
SuaM: Já ouviu né? kkkk
Ryan: Certo, obrigado!
SuaM: Vai ficar pra jantar?
Ryan: Bom, sim, se a senhora não se encomodar
SuaM: Nada... sobe lá (:


Ele vai no seu quarto...
Ryan: Olá, como vaai a minha pérola?
Você lembra do Justin te falando, só ele te chamava de Pérola...
Vc: Aaah' oi Ryan, tou bem, e vc?
Ryan: Melhor agora haha, bom, (seunome), eu...
Vc: Você....?
Ryan: EU TE AMO! #PRONTOFALEI 
Vc: Sério? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ryan: Porque a risada, é sério, nunca falei tão sério assim.
Vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OH GOSH 
Ryan: Quer namorar comigo (SeuNome)?
Vc: Sei nãão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ryan: Para de rir merda! você aceita ou não heim?
Vc: O.O claro seu bobinho *-* kkkk
Ryan: hm... e...?
Vc: E isso aqui! ~~beijão
Ryan: O.O
Vc: Que foi não gostou? CHATO :P
Ryan: Claro que gostei né? dãr kkkkkkk
Vc: Tá bom...!




No Canadá....




Pattie: Anda Justin temos que tá lá 20:00 horas vamos!
Justin: Calma mãe!! já tou indo!!!
Pattie: Tá vamos!!!!
Justin: Ok, vamos!
Pattie: Aleluia!!!!!


(Bom, vocês não entenderam nadinha né? nem eu kkkkkkkkkkkkk -NA1)


O carro chega e o Justin e a Pattie vão para o aeroporto, a Pattie tinha aceitado a proposta do Scooter, e eles estão indo para Atlanta, para a reunião sabe? kkk


5 horas depois....
Eles chegaram no hotel reservado pelo Scooter, e eles vão direto pro quarto, pois no outro dia seria a reunião.


No outro dia....
O Justin e a Pattie estavam assim:




No Brasil.....



CONTINUA....


Beijos Sarah :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário