12 de junho de 2011

My Pearl 2

No dia seguinte, você acorda, toma banho e veste isso para ir no colégio:






Você vai tomar café, e vai pro colégio, na porta da sua casa, você vê o Justin.

Vc: Oi Justin (abraço)
Justin: Oi, vamos?
Vc: Sim!


Vocês vão para a escola, bom, a sua vida é assim todos os dias, de segunda a sexta tem aula, dia de terça e quinta aula de Jazz, e final de semana você vai pra casa da sua tia, ou você fica em casa fazendo os trabalhos da escola. E você, o Justin, o Christian, Caitlin, Alice, Chaz são seus melhores amigos, desde que você se mudou para o Canadá, antes você morava no Brasil. 

Anos se passam e você já tem 14 anos, o Justin tinha botado videos na internet, você estava prestes a voltar para o Brasil, pois seu pai foi promovido pro Brasil, então vocês tinham que voltar, e também tu tava muito triste, pois você adorava seus amigos, e não queria deixar eles, mais você prometeu que eles iam passar as férias com você no Brasil, iam sair juntos, e sempre seriam amigos, até que a morte nos separem! (kkkkkkkkk - o.o [calei])


(Domingo 26 / 01 / 2009 - À noite, na sua casa)

Vc On*
Aaaaaaah' não eu não quero ir, apesar que falta 6 horas para eu ir pro aeroporto, eu não quero deixar meus amigo, não eu quero ficar!! nãão!! - seu pensamento

Eu estava arrumando as minhas malas, quando alguém bateu na minha porta.

Justin: Você já vai? 
Vc: Sim...
Justin: Vou sentir a sua falta, (seunome)! muita falta (deixando cair uma lágrima)
Vc: Awwwwn Justin, vem cá (dando um abraço bem, forte)
Justin: Eu nunca vou me esquecer de você!! nunca!!
Vc: Nem eu justin, e não se esqueça de acreditar nos seus sonhos, Never Say Never! e qualquer noticia me liga, se prescisar liga, fala comigo, ok?
Justin: Claro, olha, isso é pra você nunca me esquecer (dando um colar com uma parte do coração escrito: Best), eu tenho esse (mostra o colar com a outra parte d coração escrito friends)
Vc: Awwn Justin, que lindo (chorando muito) eu te amo lindo!
Justin: Eu também, nós vamos esperar você lá no aeroporto, para a última despedida tá?
Vc: Ok, todos quem? você, chris, chaz, alice e a caitlin?
Justin: Sim, todos vamos está lá, agora tenho que ir! te vejo lá no aeroporto!!
Vc: Xau!! te amo Justin !
Vocês começão a chorar muito muito mesmo!


Justin, vai embora....
Vc Off*

O Justin vai embora e sua mãe chama.

SuaM: Vamos (seunome) temos que ir! 
Vc: Tá mãe tou descendo!

Você desce, você estava assim:


Você chega no aeroporto....


CONTINUA

Postado Por: Sarah :*

Um comentário:

  1. continua ! PLS !
    GEENTÊ , PF ME SIGAM , AAQUI O MEU FC :
    @SWAGJustinFC
    e o meu tt pessoal : @viickkao
    OBG ! BEIJOS

    ResponderExcluir