13 de junho de 2011

Sonho Inesperado (Cap.3)

O Justin pede sorvete de Algodão Doce pra ele, você quis sorvete de flocos, Daí o Justin disse:
- Hum, boa escolha, flocos, adoro também ...
- Ata, eu também gosto de Algodão Doce! - Diz vc
- Quer ver se eles misturados ficam mais gostosos ainda dentro das nossas bocas ? - O Justin te surpreende com essa pergunta! E você diz:
- Hum, você tirou as palavras da minha boca - Você diz isso colocando o sorvete na boca, preparada pro beijo!
Quando vocês se beijam, depois de 3 segundos, o Ryan e a Caitlin batem na mesa ao mesmo tempo e dizem, preciso ir ao banheiro! ( os dois ao mesmo tempo )
Daí eles vão, chegando perto do banheiro o Ryan pergunta pra Caitlin:
- Você ficou com ciumes do Justin quando ele beijou a (seunome) ?
- Não! - Diz ela negando - .. Ta bom ... fiquei, com muito ciumes! e porque você ficou nervosinho ?
- Eu não fiquei nervosinho - Diz o Ryan
- Ata, sei - Diz a Caitlin com voz de deboche - Vai admite, você está com ciumes também!
- Eu não, eu só acho que ela não é pro Justin!
- Eu também acho isso! Que tal a gente acabar com esse namorinho deles ? - Interroga a Caitlin
- Hum, gostei dessa idéia Cat, cada vez você pensa mais !
- Então, vamos voltar, e falar que nada aconteceu Ok ?
- Ok!
Daí eles voltam e o Chris pergunta:
- Por que demoraram ?
A Caitlin responde:
- Eu estava apertada!
E o Ryan:
- Eu tava, tava ... dando os parabéns pro dono da sorveteria!
E você fala rindo:
- Por que ? Dar os parabéns pro dono da sorveteria ?! kkk - E o Justin e o Chaz caem na gargalhada
- A deixa pra lá! - Diz o Ryan
Daí passou 30 minutos você e o Justin enrolando pra ir embora, e vocês foram.
No meio do caminho o Justin parou o carro, dai você perguntou:
- Por que paraste o carro aqui ?
- Porque eu quero aproveitar cada minuto com você! - Ele diz isso tirando a camisa!
E você fica impressionada com aquele tanquinho, e ele diz:
- Você pode passar a mão se você deixar eu fazer o que eu quiser com você!
- Hum, olha o Justin Bieber querendo tirar casquinha de mim!
Vocês começam a se beijar, e você coloca a mão no tanquinho dele, ele pega sua mão e coloca mais embaixo, e você faz o que ele manda, enquanto ele amacia seus seios, nisso você para de beijar ele e fala:
- Vamos continuar na sua casa ?
- Sim, sim, eu preciso disso (66'

Quando vocês chegam em casa a Jazzy estava dormindo no sofá assistindo ao Disney Channel com o Jeremy e o Jaxon, a Pattie estava na cozinha conversando com num sei quem, não dava pra ver, quando vocês dois foram olhar na cozinha vocês viram a Caitlin e o Ryan, nisso a Caitlin com um olho roxo, e você pergunta:
- O que é isso ? Por que a Caitlin está com um olho roxo ?
E o Justin de boca aberta!
O Ryan disse:
- Foi a (seunome) ela deu uma surra na cara da Caitlin, porque a Caitlin disse que o Justin era bonito!
- COMO É A HOSTÓRIA ?- disse o Justin surpreendido
- EU NÃO FIZ ISSO! - \você disse desesperada
A Pattie falou:
- Justin, essa menina não pode andar com você, ela é muito malvada! Desculpa (seunome) mais você vai embora daqui amanhã !
- Por que Pattie ? Eu não fiz isso ! Aposto com você que isso é maquiagem!
- Prove! - Disse a Pattie
Você joga agua na cara da Caitlin, e sai o olho roxo e o Justin disse:
- Num falei, era farsa, como vocês poderam Ryan e Caitlin ? Ryan cara, tu era meu melhor amigo, e Caitlin você é muito metida, eu não posso conhecer uma menina que você tem que meter o nariz dentro!
E a Caitlin diz:
- Aff, eu cada vez odiando mais essa tal dessa (seunome)! TCHAU pra vocês aí! e ela sai acompanhada do Ryan.
E aPattie fala:
- MIL DESCULPAS (seunome) Eu me engano fácil, desculpa eu ter te ameaçado!
- A, desculpo, eu não desculpo a Caitlin e o Ryan! Como eles poderam ?
- Eu também acho isso horrivel ! - disse o Biebs

~~Continua~~ Comentem, por favor ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário