16 de junho de 2011

My Pearl 5

....E você está no chão chorando, estava quase formando uma piscina! (eebbaaaa piscina no colégiooo!! -NA1)


Vc: Eu não acredito que ele fez isso comigo!
Carol: Eu sabia que ele ia fazer isso!
Vc: Então porque você não me contou logo?
Carol: Aaaah, eu te avisei u.u
Vc: tá não vou brigar com você também!
Carol: RUN!! Mais e agora...?
Vc? AGORA??? agora vou acabar com tudo isso e é AGORA!


Você sai do banheiro e vai em direção ao Ryan..:


Vc: è Ryan, quero falar com você!
Ryan: É sobre o meu beijo com a Julieta?
Vc: NÃO!! É SOBRE A MORTE DA MINHA BISAVÓ!! claro que é sobre isso garoto, como você pode fazer isso, e nem venha dizendo: "aah foi ela que começou!" eu VI com os meus olhos ESSE É IRMÃO DESSE!! OK??
Ryan: Nossa, então isso é um: ACABOU?
Vc: Avá!
Ryan: Então tá bom, (SeuNome) eu já tou indo!
Vc: Já ta indo tarde!
Enquanto isso a Carol com essa cara: O____O 


Vc: E vc Carol, vai falar nada não?
Carol: Ér... já vai tocar o sinal kkk
Vc:  HAHA! ¬¬


Você vai pra sala e assite todas as aulas.




No Canadá, ou melhor dizendo, nos EUA....


Acaba o show e o Justin vai entrar no twitter, ele de costume, vai responder a algumas fãs...

"Oi minhas queridas Beliebers, como vão?"

Logo vem um mooonte de replys...
"Oi Justin, me segue por favor!! eu amo você muito!"
"estou bem e você? eu te amo"
"EU TE AMOOOO VOCÊ É MUITO SEXY" - ESSA FOI DE UMA BRASILEIRA (brasileira é FODA!!)
E várias outras replys, ele respondeu e seguiu algumas, até que....


No Brasil....


Você entra no twitter e vai twittar.


"você é um imbecil, eu te ODEIO!!!"
e depois essa:
"quanta fama para uma pessoa só... @justinbieber"


Nos EUA....


Justin On*
É a (seunome)? OMG! será que eu evo falar com ela? não sei... espera já sei!! 
Justin Off*


No Brasil....


Você logo ver: uma pessou me seguiu!! obaa!
quando vai ver... era o JUSTIN BIEBER!

Vc On*
sério que ele me seguiu ou isso é brincadeira? o que ele quer falar comigo? aposto que é pra pedir desculpas, mais hoje não tou com cabeça, vou ligar para uns amigas meus e vou pra balada!!
Vc Off*


Você liga pra Carol, e pra Lorena. Elas aceitaram ir com você!


Você se arruma e vai assim:



CONTINUA....
Beijuus!! Sarah :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário