11 de junho de 2011

Sonho Inesperado (Cap.1)

Oi gente, eu sou a May e eu vou postar Imagine Belieber HOT, romântica e dramática, espero que gostem!


-------*----------*-------*----------*--------*-------*-------*----------*-------*-------*------
Seu sonho era ser uma cantora internacional, daí você começou a participar de muuuuitas promoções para participar de uma turnê com o Justin Bieber pelo mundo, mais você odiava muito aquele garoto, e sua mãe perguntou:
- Por que você participa se você odeia ele, filha ?
- A mãe, é porque seria uma ótima chance na minha carreira artística...
Daí o dia chegou, você ganhou a promoção de fazer um teste com outras 19 meninas para conhecer Justin Bieber e fazer parte de uma Turnê mundial... Daí quando chegou sua vez de se apresentar, os jurados não tiveram outra, acharam você super talentosa e você ganhou a promoção. Chegando em Atlanta, quando você viu a casa do Biebs ficou de boca aberta, pois era a casa mais bonita que você ja havia visto na sua vida, de repente ele vem em sua direção, e ele diz:
- Você é a garota Brasileira que ganhou a promoção de passar 5 meses em turnê comigo ?
- Sim, eu sou e você é o Justin Biba? Ou me desculpa o Justin Bieber? - Você falou com cara de deboche.
- Sim, eu sou - Diz o Biebs - Vem vamos ver a minha casa.
- Ta bom, já que não tem mais nada pra eu fazer nesse fim de mundo!
E o Biebs olha pra você com uma cara de mal-humorado

Dentro da casa dele ele te apresenta a Pattie, Jeremy, Jasmyn e Jaxon, você achou a Jazzy muito fofa e o Jaxon também.
Daí a Pattie falou:
- (seunome) nós estamos com o quarto de hóspedes cheios de caixas, então vai demorar um tempinho pra você ter um quarto, mais só se você quiser, pois se não você pode dormir na sala, ou no quarto com o Justin!
- NÃO - você e o Justin falaram juntos!
- Porque ? - Pergunta a Pattie
- É porque eu sou uma.. menina... e ... ele.. é um.. menino! - Diz você gaguejando
- É mesmo mãe, eu também acho errado - Diz o Biebs
- Ta bom, então vocês vão entrar em turnê daqui 1 semana, e você (seunome) vai dormir na sala, é o unico lugar que tem! - fala a Pattie
- Ta bom Pattie, com prazer - Diz você ....
Nesse momento a Pattie e o Jeremy tiveram que sair pra ir no mercado, eles levaram a Jazzy, e o Jaxon ficou dormindo... Daí o Justin te perguntou:
- Por que você me odeia ?
- Simplesmente porque você é um idiota, que não canta nada, e se acha o maior do mundo!
- Ata, e porque se inscreveu na promoção ?
- Por que eu quero ser famosa!
- Nossa, quanta ignorância, você nem deve saber a raiz da minha fama, e não foi fácil não! - Diz o Justin com os olhos cheios de lágrimas correndo para o quarto dele!
- Afff'z que idiota - você pensa

Daí você parou pra pensar, e foi ver na internet a raiz do sucesso do Biebs, você lê e relê tudo, você acha a história impressionante, de repente você começa a chorar, se arrependendo de ter falado tanta coisa do Justin e faze-lo chorar! Nessa hora o Justin aparece escondido perto da sala, e vê você chorando, ele chega perto de você e pergunta:
- Por que você está chorando ?
- Porque eu me arrependi de uma coisa
- De quê ? De se inscrever no concurso ?
- A não é da sua conta!
- Ta bom, mais eu ainda vou saber - Fala o Biebs com um sorriso do canto a outro!
E você pensa " Nossa, só agora eu vim reparar esse sorriso lindo, o carinho e como ele se importa com as coisas, eu acho que essa coisa de ser famosa me subiu a cabeça e eu não tô aproveitando!"
De repente o Jaxon acorda, e começa a chorar e o Justin desesperado pede a sua ajuda, você chega no quarto dele e o Justin está andando pra lá e pra cá, preocupado ele pergunta:
- AH MEU DEUS, o que eu faço, ele não para de chorar! Me ajude, me ajude pelo amor de Deus!
- Tá tá bom, agora me promete uma coisa ?
- O que ?
- Você não vai tentar nenhuma gracinha!
- Ah.... isso eu não posso dizer! - fala o Biebs com um olhar sedutor nos olhos chegando perto de você pra te beijar e você recua o beijo e fala:
- O.. o Jaxon, é o Jaxon ele precisa tomar banho, ele fez xixi!
- A, ta bom... - fala o Justin saindo do quarto que nem um bobo olhando pra você brincando com o Jaxon...
Aí você começa a pensar " Nossa, OMB eu quase beijo o JUSTIN BIEBER "
E no pensamento do Justin " UAU, essa menina cada vez mais me facina, ela é muito bonita, mais o resto eu ainda vou descobrir (66' "
Daí o Justin entra no quarto dizendo que o banho ja está pronto, e você fala " ta bom, ja vou descer"
Daí você dá o banho nele enquanto o Biebs vê Futebol Americano na TV, e você diz:
- Bem que você podia me ajudar né ?
Aí ele responde: - É mesmo gata ? - novamente com aquele olhar sedutor
- Ai deixa de gracinha Justin!
- Não, eu lembro que eu não prometi isso!
- Haha! - Diz você sobindo pro quarto com o Jaxon ... 



~~Continuaa~~ Comente por favor

3 comentários: