18 de junho de 2011

Never Say Never (2)

- VAI NO SHOW DO JUSTIN BIEBER, E AINDA VAI NO MEET !- elas disseram
- O QUE?- eu disse espantada. – ta bom! O que  eu não faço por vocês neah!
- WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE – comemoram.

Ficamos o dia todo na casa da May.

O Show do Idiota Biba,oops , Justin Bieber,seria daqui a 5 dias, então elas, e eu [arrg] iríamos pra fila.
Já tínhamos comprado o ingresso e o Meet , pela internet .

Estávamos na fila, elas fizeram algumas amizades, e eu fiquei lá.com meu  fonezin .


Até que passou rápido os 5 dias,e estava na hora do show.
Entramos e assisti-mos, não vou mentir, até que era legal;

ELAS GRITAVAM MUITO, MUITO MESMO.

- BIEBER BIEBER AKIE AKIE- gritavam elas.

Eu estava parada, eu sabia algumas músicas, mas a maioria só o refrão.

Estava na hora da One Less Loney Girl.

Elas estavam aflitas, e eu NEM AI;

Sinto alguém pegar no meu braço, quando vejo é um homem alto, negro, e com um sorriso Sexy [ KENNY DLÇ]

-Você quer ser a OLLG?- disse ele;
- O que? VAI IZABELLE VAI – disseram as meninas. Chorando;
- Ta eu quero.- eu disse confusa por não saber o que era.

O homem , me levou até atrás do  palco
 Alguns dançarinos me levaram até o palco, eu sentei em um banquinho, e derrepente vejo a platéia eu fiquei meio nervosa, mas neah?

Daqui a pouco , vejo Justin vindo em minha direção, ele me entrega um buque, de rosas vermelhas, e fica coladinho comigo, agora sim, eu não posso negar, aquela face, era perfeita. Aqueles olhos, aquela boca, agora eu sei o que elas tanto vêem nele.

Justin não saia de perto de mim, eu estava sorrindo sem parar.


Depois que a música acabou  , ele me deu um beijo NO CANTO DA BOCA, e eu sai .

Tremi , muito ao pensar EU ESTAVA DO LADO DO JUSTIN BIEBER.

Quando acabou o show, corremos pro camarin, pra tirar uma foto com ele.
Quando chegamos lá.

Um comentário:

  1. Amr, cê ganhou um selinho do blog iNovelasComBieber: http://inovelascombieber.blogspot.com/2011/06/selinhos-do-mes-de-junho.html :D Ótima #IB *0*

    ResponderExcluir