11 de junho de 2011

My Pearl 1

My Pearl 1

Você é uma garota meiga, gosta de se divertir com os amigos, passear, ir ao cinema, etc.
Você, tem 15 anos, mais com 10 foi morar em Stratford, no Canadá, e nisso você tinha muitos amigos e bláhbláhbláh .... A História começa quando você tinha 12 anos... assim:
~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~


(Terça - Feira 15 / 05 / 2008 à tarde, depois da escola )


Você conhecia o Justin antes da fama dele, e vocês eram grandes amigos, parceros, quase irmãos mesmo, e conhecia a Caitlin, Chaz, Christian e a Alice.


Na saída do colégio....


Alice: hey, (seunome) me espera!
Vc: Ah' oi, kkk tou apressada amiga!
Alice: Vai para aula de dança?
Vc: Sim, rsrs, você vai pra casa agora?
Alice: Minha mãe disse que ia me pegar e ir pro shopping, eu adoro ela!
Vc: Kkkkkkkk, e eu adoro você! xaau!! te amo s2
Alice: Eu também kkkk, doida!


Você sai e encontra sua mãe no carro....


SuaM: Vamos? atrazada denovo!
Vc: É a Alice! kkkkk aquela doida, amo ela!
SuaM: Tá vamos!




Vc On*
Minha mãe me deixa em frente da escola de dança, eu estou aprendendo Jazz, kk, não gosto muito mais é melhor do que ficar em casa assistindo jogo de futibol com meu irmão e meu pai aff, kkkkk. Continuando... eu cheguei e encontrei com a Cait (Caitlin, avá) ela tava me esperando como sempre!


Cait: Denovo atrazada, sabia que a aula já começou e eu tou aqui te esperando?
Vc: kkkkkkkkkkkkk nem precisava kkkkk.
Cait: Ata, vamos!
Agente entrou, e fizemos a nossa parte.... DANÇAR JAZZ aff kkk 
Vc Off*


O tempo passou e você foi para casa, já era de noite e o Justin te liga.


~Telefone On~
Justin: Oi minha Pérola! (hahahahahahahahaha -parey)
Vc: Oi jus *-*
Justin: Como vai?
Vc: Voi bem, mais consada, cheguei agora do Jazz kkkk
Justin: Ata, eu só ligeui pra perguntar se você quer ....
Vc: Quer....
(Na verdade o Justin sempre foi apaixonado por você, desde que quando ele e você tinham 10 anos de idade, quando você se mudou para o Canadá)
Justin: .... Ir para a escola amanhã comigo.... ér.. é isso
Vc: Você é louco garoto kkkkkkkkkkkkkkkkkk claro que sim, eu vou todos os dias com você pra escola, esqueceu?
Justin: Aaah' é mesmo, eu acho que eu esqueci!
Vc: Kkkkkkkkkkk ai ai, Justin você é louco kkkkkk
Justin: (susurrando) sou louco por você!
Vc: O que disse?
Justin: Te vejo amanhã xau (desliga)
Vc: Nossa valeu, desligou na minha cara, o.o


~Telefone Off~


Você vai tomar banho e ir dormir, amanhã era tinha aula cedinho.


(Quarta - Feira 16 / 0 5 / 2008 demanhã )


CONTINUA.....



Postado por: Sarah :* 
Beijocas!

2 comentários: